Um site que não é lá.

Arquivo X de volta à televisão.

Série ícone da cultura pop dos anos 90 retorna para mais 6 episódios para a televisão.
1
Arquivo X de volta à televisão.

13 anos depois da exibição do último episódio final do fenômeno Arquivo X, os fãs recebem uma novidade que pode ser uma das melhores notícias depois de tanto tempo da ausência de episódios novos da série que foi o maior marco da televisão dos anos 90.

A série vai ser alvo de uma curta exibição que a princípio terá um arco de 6 episódios e que contará com a volta de David Duchovny e Gillian Anderson aos seus classudos sobretudos nos ombros dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully.

O anuncio foi feito por Dana Walden e Gary Newman, “CEO’s” da Fox Television ao lado do criador da série Chris Carter que comentou:

“Acho que foi uma pausa para os comerciais que durou 13 anos. A boa notícia é que o mundo só ficou mais estranho, um timing perfeito para essas 6 histórias.”

Walden e Newman acrescentaram:

“Tivemos o privilégio de trabalhar com Chris (Carter) todas as 9 temporadas de Arquivo X e foi a experiência criativa mais recompensadora de nossas carreiras, e não poderíamos estar mais empolgados por explorar este mundo incrível ao seu lado novamente. Arquivo X não foi um mero programa de TV para o estúdio e a emissora, mas foi um fenômeno mundial que moldou a cultura pop e ainda permanece com uma legião de fãs que abraçam a série desde o seu início. Poucas séries tem fãs tão dedicados quanto os de Arquivo X e estamos ansiosos em entregar para eles o próximo e emocionante episódio com Mulder e Scully que eles tanto esperavam.” 

A série fez sua estréia em setembro de 1993 e durante suas 9 temporadas faturou 16 prêmios Emmy e 5 globos de ouro. Arquivos X mostrava os inexplicáveis casos envolvendo o paranormal e OVNIs sempre investigados pelos agentes Mulder e Scully. Os novos episódios de Arquivo X entram em produção perto do mês de Julho,

Confira também o nosso episódio do Grande Coisa GC 016 | Arquivo X: A Verdade de A à X

Fonte: Movieweb

  • Filipe MacLeod

    Aeeeeee!!!! Era mega fã da série! Espero que eles acertem dessa vez e não avacalhem ainda mais o que já foi avacalhado!