Um site que não é lá.

As mulheres tomam o poder no Crackle

0

Durante o mês de setembro, o site Crackle (www.crackle.com.br) apresenta uma seleção de filmes onde o ponto forte deles é a presença feminina. A coleção Mulheres no Poder apresenta filmes com heroínas que esbanjam sensualidade, malícia e coragem como protagonistas desses filmes de aventura, suspense e ficção científica! Os homens podem não reconhecer, mas lá no fundo eles gostam de ver atrizes como Milla Jovovich, entre outras, assumirem o controle da situação, deixando claro que não é preciso ser um sujeito mal encarado para tornar-se um astro de ação.

A seleção de filmes vem fazendo o maior sucesso entre os internautas que acessam o Crackle durante o mês de setembro e, recentemente, inspirou o tema de uma edição do podcast Nerdcast (clique aqui para ouvir), mostrando que as mulheres na telona fazem muito mais além de serem salvas pelos mocinhos da telona.

Assista agora, de graça, aos filmes Resident Evil: Apocalipse, Ultravioleta, Segundas Intenções 2 e Decoys 2: Sedução Alienígena, em versões legendadas ou dubladas através do seu navegador. Basta apertar o play. E SÓ!

Sobre o Crackle
Crackle é o site de entretenimento da Sony Pictures que oferece uma proposta inovadora: um extenso catálogo de filmes, séries e atrações exclusivas para você assistir de graça através de seu computador, Blu-Ray ou Sony Internet TV, tablets e Smartphone Xperia da Sony!

São inúmeros títulos para você assistir na hora, sem precisar se cadastrar: comédia, ação, drama, terror – onde quer que você esteja. Além deste conteúdo, só no site www.crackle.com.br você encontra a nova atração estrelada pelo comediante Jerry Seinfeld, Comediantes em Carros Tomando Café, e inúmeros vídeos com entrevistas e revelações de bastidores das grandes atrações que estão chegando agora nos cinemas brasileiros. Mais novidades estão chegando em breve – aguarde!

A minha indicação pra já começar arrebentando no mês onde as mulheres comandam é Anjos da Noite: A Evolução, com Kate Beckinsale (em um papel justíssimo, digamos assim).