Um site que não é lá.

GC 3 | “É de cair o C* da bunda!”

28

Ahhhhhhh! Porra! Car4#%0!

A porcaria da m3rd4 da semana ainda está na metade e vamos ter que aturar a porr4 da quinta-feira para enfim curtir um feriadão no qual provavelmente passaremos raiva na porr4 do trânsito na descida ao litoral, sem sinal na miséria do celular, e muito menos internet 3G pra ter que aturar aqueles memes horríveis que vem até mesmo de seus amigos de sua timeline.

Relembre estes momentos escrotos da ira, da fúria, e do descontentamento da convivência com prestadores de serviço, redes sociais entupidas de estupidez, e estresses no volante em mais um longo episódio do Grande Coisa falando daquelas porr4s que te irritam e que fazem o nosso glorioso C* cair da bunda!.

Conheça neste cast:

  • As operadoras GaloVacaTatu, Tóin, Met, Escuro e outras mais;
  • O poder de irritação concedido a Willy Wonka;
  • As barreiras da telefonia celular e banda 3G;
  • Técnicas de sobrevivência nos cinemas;
  • Quando você se questiona se realmente merece sua CNH;
  • O porquê seres humanos não prestam
  • Se você quer realmente seu CPF na nota e muito mais!

Comentado na leitura de emails:

Recado da galera da Loja de brinquedos e colecionáveis Taverna do Ogro Encantado:

A partir do mês de Setembro a Taverna do Ogro passará a atender somente pela Loja virtual http://www.lojadoogroencantado.com.br/ .

Como ficam os eventos e os encontros?

Ficam da mesma forma, continuam no começo do mês, no geral no segundo sábado do mês. Continuam no mesmo local, ate porque o Arsenal 51 e a PK Colecionáveis continuam na galeria e prosseguirão a organizar os eventos conosco.

Para quem retirava seus pedidos na loja física?

Você continuará a retirar seu pedido e pagar no dinheiro ou no cartão, mas a retirada será na sobreloja 11 a tratar com Pablo da PK Colecionáveis, é só entrar em contato para marcar.

A nossa política de serviço ao cliente está mantida. Bem como as formas de envio.

Acesse:

www.lojadoogroencantado.com.br

No Facebook

Para conferir o programa sobre o universo GI Joe com a participação dos nossos amigos da Taverna clique na imagem abaixo.

Para seguir no Twitter:

Mande e-mails para contato.grandecoisa@gmail.com e contato@grandecoisa.com.br não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e assinar o feed do nosso programa, ok?!

  • sckazinski

    I'm Back! e o podcast tb! Eu já me recuperei e estou bem, mas vocês estão sempre melhores! Abraço ae, galera!!!

  • Sidney Rodrigues

    Opa! Bora ouvir!!!

    Podcasts de ódio são sempre os melhores!

    Abraço pro amigos.

  • Israel Cesar

    Opa! baixando! só pela descrição esse já promete!

  • Paco Mercapi Caldura

    Downlodeando!

  • ALisson001_

    Baixando!

  • Mariana

    Ola Meninos:D

    Cast Demais Como Sempre:D

    Valeu o Recadinho:D

  • Mariana

    Oliver, o Manona referida é do CECAP??? se for, eu tive o prazer de morar em frente dessa "obra de arte" por um tempo……..Gosto d elevar os amigos q vem pela primeira vez a Guarulhos la, entenderem prq dos meus comentarios acidos sobre a cidade kkkk

  • Mariana

    Em defesa do Oliver, Guarulhos é mais do q interior é roça………estamos falando de uma cidade onde é possivel ver carroças todas fudidas em uma das principais avenidas da cidade kkkkkk

  • Ae! Ae! Ae! Ae! Ae! Ae! Ae! Ae! Ae!

    Baixando AGORA!

    Beijundas.

  • Davi Orempüller

    Para variar gostei muito do cast, este novo formato é realmente melhor do q o antigo. Queria aproveitar aqui deixar a minha colaboração para frases de facebook, vamos lá:

    Virgindade é que nem picolé, sempre acaba no pau.

    Ir ao Mc Donald's e pedir uma salada é que nem ir a um puteiro e pedir um abraço.

    Em terra de saci calça jeans dá pra 2.

  • Augusto Mesquita

    Esse com certeza é o episódio mais revoltante de toda a podosfera, mas isso não tira a sua excelência.

    Parabéns a toda a equipe.

    Já que o episódio 02, que era sobre viagens acabou se transformando n"As desventuras profissionais de Oliver Perez", vocês podiam fazer um episódio em que contassem casos mirabolantes no ambiente de trabalho dos participantes.

    Também quero deixar aqui o meu apoio a Oliver Perez em sua cruzada por uma assinatura de internet banda larga, pois eu moro em um bairro que fica na divisa de São Paulo com Guarulhos (moro no lado de São Paulo) e também estou há 4 anos esperando que a empresa espanhola (que agora pertence à empresa Morto), instale banda larga na minha rua, pois tem cabo servindo o bairro inteiro, MENOS, na minha rua. Quer dizer, menos em metade da minha rua, pois na outra metade da rua todo mundo tem banda larga…

    E já reclamei 2 vezes nos órgãos competentes e o máximo que acontece é a empresa morto ligar para mim e dizer que ainda não tem previsão de ligação de cabos na rua…

    Mas agora que minhas férias estão chegando, eu vou montar um acampamento em frente ao PROCON para fazer uma reclamação todos os dias ao órgão. Vamos ver se isso vai resolver algo…

  • Hodor Constantino Pi

    O mais foda é que muitas dessas coisas que comentaram principalmente no que diz respeito as redes sociais, elas passam batido por serem tão bobas que só te chateiam por alguns milésimos, mas agora graças a vocês eu presto atenção EM TODAS!

    Mas ainda assim, ri demais seus coisos!

    • De nada.

      • Simão Neto

        kkkkkkkk

  • Fala aí galera!

    Para quem reside no Estado de São Paulo, uma dica: Link para cadastrar sua linha fixa ou celular para bloquear ligações de telemarketing:

    http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/

    O link é do site oficial do Procon SP, uma vez que seu telefone esteja cadastrado lá, se algum filho da puta ligar oferecendo alguma coisa, só falar que você bloqueou o telefone para receber este tipo de ligação, em menos de 10 segundos o atendente irá pedir desculpas e desligar. Maiores explicações num post que fiz:

    http://frankcastiglione.wordpress.com/2009/08/10/

    E pode colocar o meu CPF na Nota: 669.171.222-69

    THE POWER GUIDO

    • Simão Neto

      uaehuaehea MALUKO coloco seu CPF mesmo… então colocaremos na nota !!!

      • MEODEOS! Hahahaha esse cara não escutou o cast inteiro pelo jeito. xDDD

  • Leandro Led

    De cair o boga do toba é saber que esses lindos estão de volta ao maravilhoso e ingrato mundo dos podcasts. Estou baixando os três primeiros episódios para matar a saudade da voz aveludada de cada um.

    Seguindo o tema dessa edição, sabem o que me irrita? Depender da boa vontade de um fdp para que ele termine uma tarefa da qual eu dependo para dar prosseguimento ao meu trabalho. Essa tem sido minha vida nas últimas semanas lá na "firma".

    Abraço, galerinha marota.

    • …and ingrato ^^.

      Cara, nem me fale, depender de outros é osso mesmo, mas geralmente é assim, e quando a pessoa te acelera alguma coisa até a última gota e quando chega na mão dela demora um ano pra dar andamento?

  • Pqp! Fiquei muito feliz quando o Ock-Tock anunciou a volta de vocês no último Máquina! Que falta que vocês fizeram! Sejam bem vindos de volta, Big-deallers!

  • Vocês são uns xaropes mesmo, como eu dei risada ehehehhehehe.

    Próximo cast tem que ter coisas do tipo, busão lotado, pessoal folgado em trem e metrô, sem contar galera de twitter e facebook the podosfera que se for falado eu sou linchado na Campus Party mas deixa pra lá ehehehhe.

    Abraço!

  • Terminei de ouvir o cast… Mandando e-mail em 3, 2, 1…

  • Anon

    Dá pra parar com o piii(tuuu)? Não existe palavra que incomode mais que esses cortes sonoros! Não que o uso qualquer palavra me incomode… Pelo menos lança um -sem-censura.mp3 aí, gostei do podcast mas tá dificil, viu?

  • Dênio

    Mais um cast foda!!!!

  • Filipe MacLeod

    Irado!

  • Arthur

    Excelente cast. Um dos mais engraçados que ja ouvi. Malditas operadoras telefônicas.

  • Filipe MacLeod

    uma coisa irritante que as vezes me acontece é quando estou na estrada indo de BH para Varginha(Cidade Natal da minha esposa – e não, ela não viu o ET), pista dupla que nem um tapete e dirigindo em uma velocidade de 130 Km/h em média quando um caminhão dirigindo a -20 km/h tenta ultrapassar outro a -19 Km/h.

    Ficam aquelas duas lesmas tentando ultrapassar e travando a pista toda e para melhorar tudo, vem um bendito fdp dirigindo o seu 1.0 colando na trazeira do meu carro, como se eu estivesse lento porque eu quero e já chegou ao cúmulo de em um caso como esse um cara ficar dando seta para que eu saia da frente para ele me ultrapassar.

    Nessa hora na minha inteira calma e cordialidade, ligo o limpador de parabrisa traseiro como se fizesse aquele movimento negativo com o dedo indicador, e acelero ao ponto do contagiro quase pular do painel, ai mais a frente volto à velocidade normal e deixo o apressado passar, para ultrapassá-lo mais à frente.

    Claro que isso só funciona se eu perceber que meu carro é mais potente que o outro, caso contrário, dou a seta e deixo passar e ainda dou uma buzinadinha para mostrar que sou gente boa.

    Enfim, o trânsito é irritante de todas as formas.

  • Vitor Urubatan

    Rsss até parece uma nação sem leis quando se trata de serviço voltados a telecomunicações.