Um site que não é lá.

GC 11 | Retrospectiva Cinema 2012 – Parte A

3

Dispensando a originalidade  e aproveitando que vocês não aguentam sequer levantar da frente do computador depois daquela nada leve gula de final de ano, nós do Grande Coisa resolvemos revisitar os maiores destaques dentre todas as estreias de cinema que aconteceram em 2012, já que, como antigos membros do Nerdrops, noticiamos tudo e qualquer coisa relacionada aos mesmos nos últimos 4 anos.

Para esta parte “A”, Guizaum, Neto e Oliver contam com as ilustres presenças de Rafael Smok da Taberna do Smok, e Filipe Carnage do Cerebelo na Brita e Coméquepod para dar a boa e velha análise “técnica” da maioria das grande atrações do ano que ficou marcado como “o ano que o mundo não acabou”.

Filmes de 2012 comentados no Cast:

Janeiro:

Fevereiro:

Março:

Abril:

Maio:

Junho:

Julho:

 

Para seguir no Twitter:

Mande e-mails para contato.grandecoisa@gmail.com e contato@grandecoisa.com.br não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e assinar o feed do nosso programa, ok?!

 

  • Sckazinski

    Baixando, fiéis amigos da podosfera! Vocês são sempre ótimos! =D

  • Dênio

    Dos filmes da primeira parte os unicos dignos de nota são:
    Vingadores (Melhor filme do ano na minha opinião de merda)
    MIB3: legalzinho (melhor que o 2 pior queo 1)
    Prometheus (não cumprius) Tá bom, eu sei que foi ridiculo
    Espetacular Homem Aranha: O filme tem otimo elenco, o Andrew Garfield e um Homem Aranha/Peter Parker muito melhor que Tobey Maguire, Emma Stone ficou perfeita como gwen stacy. Mais o filme ficou uma merda.
    TDKR: foi o pior filme da trilogia do Nolan ( o que não quer dizer que seja um filme ruim, mais também não é grande coisa)

  • Filipe MacLeod

    Os vingadores foi foda demais… pqp…. e gostei muito do spiderman… Prometheus me agradou muito … e o Batemá foi bem mais ou menos, mas valeu pelo conjunto da obra!