Um site que não é lá.

GC 36 | Mistérios: Entre Triângulos e Bermudas

13

Que belo momento pra escolher um assunto sério, na ressaca da passagem do ano. Pois é, os coisos neste programa abordam os mistérios que sempre estiveram entre nós mas que passou o tempo e a galera deixou de lado ou pelo menos preferiu evitar para simplesmente não perder a vida. Ao lado de Allan Pollar, Guizaum e Oliver Perez, diretamente de BH, Hugo Soares  do povo do Pauta Livre News, discutem lendas como o Vale da Morte da Sibéria, Monstro do Lago Ness, o triângulo das Bermudas, a rádio fantasma UBV-76 e muito mais. Saiba neste cast:

  • Como um regador pode ter gerado décadas de dúvidas;
  • Qual a monogamia mais longeva registrada;
  • Como destruir o mundo…e uma pomba;
  • Como vazar radiação de maneira controlada usando um abanador;
  • As origens e explicações plausíveis para o Triângulo das Bermudas;
  • Como viajar continentes e voltar em 10 minutos e muito mais.

Comentado na leitura de e-mails:

Compareça ao Fantasy Arts  no próximo dia 18/01, evento que ocorrerá na cidade de Sorocaba destinado a RPG, Música, Cosplay, Paintball e muito mais!

fantasyarts

Endereço: Lar São Vicente de Paulo, Avenida Betânia, 1255, Sorocaba – SP, 18071-590 .

Para mais informações acesse http://fantasyarts.com.br/

Para seguir no Twitter:

Mande e-mails para contato.grandecoisa@gmail.com e contato@grandecoisa.com.br e lembre-se de curtir nossa página no Facebook, nosso canal no Youtube e é claro, assinar o feed do nosso programa.

  • Cuca Beludo

    Hell yeah comecei meu dia bem \o/

  • HA!!! Strazinsk!

  • Mey Linhares

    Esse é o primeiro episódio do Grande Coisa que escuto e esse é um dos meus assuntos favoritos!

    Muito interessante a teoria do plesiossauro. Nunca tinha lido sobre ela e, embora eu particularmente não acredite nessa possibilidade, ela ainda é mais crível do que as outras.

    Quanto ao Vale da Morte da Sibéria, por mais caro e dificil que seja, se houvesse a mínima suspeita de que isso fosse verdade, o governo Russo já teria feito uma expedição mais séria. E a Sibéria é a própria morte (menos para os russos). Em relação a UBV-76, acho que realmente não existe outra explicação além de pertencer ao serviço militar russo.

    Parabéns pelo podcast!

    • Isso é o que sabemos, claro, pois se você for ver, ao que todos sabemos, até agora o governo russo não conseguiu nem sequer encontrar nenhum pedaço sequer do meteoro que caiu ano passado lá. Mas é o que sabemos claro, de repente encontraram coisa demais e resolveram “deixar quieto”.

  • Anderson Marcel Escaranaro

    Oi sou analista de sistema Piracicaba, SP- 33 anos

    Essa carcaça de plessiossauro é uma carcaça de baleia

    http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/2232/monstro-do-lago-ness-capturado

  • Anderson Marcel Escaranaro

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/03/060306_monstromv.shtml

    O monstro da foto clássica, poderia ser um elefante, de acordo com o pesquisadores, usado numa fraude para divulgar um circo

  • É Sckazinski! Não é tão difícil, galera… ^^ E vou baixar, não só pq sempre baixo, mas porque sou fã do Tesla! =D

  • Se vocês acharam estranho o astronauta na igreja procure no Google imagens: helicóptero hieroglifo.

  • Baleia?? Na matéria diz que é de tubarão, mas pelas fotos parece mesmo uma baleia.

  • RodrigoPikatron

    Infelizmente não pude ir ao Fantasy Arts, já que o dinheiro para tal já tinha sido gasto. Pena. Haverá outro? Espero ansioso. Quanto ao Lago Ness, o lugar é muito mais sinistro do que isso. Se alguém lembra da coleção de livros de capa preta Mistérios do Desconhecido, um deles dizia que o ano de 1964 foi um ano recorde de avistamentos do bicho. Alguns alegam que o viram atravessando. uma estrada próxima. Porém, ele parece não ser o único habitante do lugar. Em 1924, há relatos do avistamento de um cavalo fantasmagórico correndo por sobre o lago. E em 1944, foi visto um navio fantasma singrando suas águas.
    Já, em relação à Zona do Silêncio e ao Triângulo das Bermudas, não só eles encontram-se na mesma latitude ( Trópico de Câncer), como, na mesma linha está o Mar do Diabo no Japão, outro lugar de desastres. Na verdade, é dito por alguns malucos que existem 5 lugares assim nessa faixa. E mais 5 ao longo do Trópico de Capricórnio e um em cada pólo ( os quais, segundo relatos de exploradores, seriam passagens à Terra Oca). No total, seriam 12 pontos de eventos estranhos es?palhados pelo globo. Minha teoria é a de cada um abrigue um Cavaleiro do Zodíaco. Ótimo cast

  • Vitor Urubatan

    Rsss tem muita coisa sinistra no mundo mesmo.
    Posso estar enganado, mas existe um áudio gravado entre um piloto que entrou nessa área esquisita. O cara menciona algo a respeito de não saber o que é céu e mar. É muito bizarro.

    Eu chuto que ali pode ser o portal para o inferno. Like “Event Horizon”.

  • AHHH!!! Ouvi esse episódio hoje, vim aqui na secura pelas imagens comentadas e não têm!!! ahhhhhh assim vcs judiam de mim!!! Y_Y

  • Vou ouvir de novo e ir procurando essas imagens! Ainda não consegui tirar essa curiosidade da cabeça! rsrs 😀