Um site que não é lá.

GC 59 | Entretenimento Extraterrestre

Depois de muitos corações partidos e de toda a choradeira da última quinzena, os coisos voltam às suas atividades corriqueiras onde começam a conceber uma nova e possível trilogia dentre seus episódios.
SHARE
, / 10
GC 59 | Entretenimento Extraterrestre

Baixe o zip aqui

Depois de muitos corações partidos e de toda a choradeira da última quinzena, os coisos voltam às suas atividades corriqueiras onde começam a conceber uma nova e possível trilogia dentre seus episódios.

A exemplo de nossa edição de nº 51, voltamos a falar de extraterrestres, mas desta vez da grande maioria que compõe as múltiplas facetas do entretenimento como TV, cinema, games e “jogos eletrônicos” também.

Guizaum, JS Neto e Oliver Perez convocam o prefeito da Cidade Gamer, Carlos Vivacqua para juntar todos estes extraterrestres em um único hangar secreto.

Saiba neste Cast:

  • Por que Paul é um filme de comédia
  • Como mais postes na rua podem coibir o narcotráfico
  • Por que as criaturas de tropas estelares não são ET’s;
  • Por que um vírus de PC pode de fato derrubar as defesas alienígenas;
  • Como a humanidade foi quase extinguida por uma raça alienígenas de colecionadores;
  • Como ser fluente em lingua extraterrestre

Comentado na  leitura de emails:

  • Comic Con Experience:

Dias 4, 5, 6 e 7 de Dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, próximo ao metrô Jabaquara.

Mais informações acesse: http://www.ccxp.com.br/

Caso você tenha se interessado por um ou mais filmes apresentados neste programa, seguem links para que você possa adquiri-los. Você ajuda o Grande Coisa a se manter e tem ainda mais entretenimento na sua vida?

  • Guerra dos Mundos (DVD)

Para seguir no Twitter:

Mande e-mails para contato.grandecoisa@gmail.com e contato@grandecoisa.com.br e lembre-se de curtir nossa página no Facebook, nosso canal no Youtube e é claro, assinar o feed do nosso programa.

  • Wellington Braz Leandro

    FIST PORAAAAAAAAAAAAAAAA
    CHUPA NETO

    • José

      Sabe o que falam de first.

  • Aline Gina

    Ainda bem que esqueceram de falar de MIB. Dá pra fazer um podcast só da trilogia se depender da quantidade e variedade de ETs que existem lá.

    • É uma boa, quem sabe em um futuro próximo.

  • Saudações seres coisistícos alienigenos !

    Eu fiquei com um pé atrás desse episódio pois achei que falariam de novo de ET´s, Ovnis, etc, mas depois ouvindo que era sobre cinema dei o crédito e continuei ouvindo e gostei muito episódio, falaram dos filmes bacanas e a virgula sonora foi sensacional.
    Notas:
    Distrito 9 é sensacional.
    Predador só considero o 1 e o 2, o resto por favor gente, Alien Vs Predador, Predadores???? WTF! Pra mim não passa de lixo.
    Alien acho foda o 1 e bacana o 2, lembrando que são estilos diferentes, o primeiro é um filme de horror e medo e o segundo é um filme de ação, simples assim.
    E.T, é legal mas encheu o saco, tem o seu valor mas ficou datado.

    A minha única reclamação que vou fazer deste episódio, quando falarem de um filme mais recente estilo “No Limite do Amanhã” não falem tanto spoilers assim do filme carajo, eu assisti o filme faz pouco tempo, 15 dias no máximo, se eu não tivesse visto ainda teria ficado muito #chateado, acredito que muita gente ainda não viu, fica de toque aí pra vocês, um puxão de orelha do bem rsrs!

    Senhores, mais um ótimo programa, me diverti pra caramba e vim aqui agradecer estes ótimo minutos.

    Valeu
    Abraço!

    • Eu, particularmente não acho que tenhamos dado muitos spoilers que não tenha sido falado nos trailers ou nas sinopses, com exceção de UM que realmente é spoiler. Mas valeu pela dica Léo, vamos nos policiar.

  • Radoc Lobo

    Olá aliens do cyber espaço (faz tempo q nao falo isso).

    Fiquei #chateado por vcs não terem falado de Saints Row 4 e a mais divertida invasão zumbi já feita.

    Eu nunca entendi uma coisa sobre Tropas Estelares.

    A humanidade esta sempre em guerra entre si e todo conflito sempre acaba com muita gente morrendo de ambos os lado, ai alguem descobre que uma tem um planeta cheio de criaturas biologicamente fortes o bastante para explodir uma cidade há meia galaxia de distancia e mesmo assim alguem acha uma boa ideia entrar em guerra com essa galera.

    Mas o legal da história é que é um filme de invasão alienigena, onde os humanos são os alienigenas.

    Esse lance do virus pro windows alien sempre me incomodou. Por que eu sempre achei a explicação da comunicação via satelite o suficiente para explicar o virus, mas tanta gente falava q era merda q eu ficava confuso (claro q o virus só faz sentido se vc deixar a mente aberta pra liberdade criativa do roteiro).

    Postei isso no facebook mas segue aqui um resumo em 30 segundo para quem não viu guerra dos mundos

    https://www.youtube.com/watch?v=jI1ij4FxiUw

    Vou encerrar esse comentário que ja está bem grandinho.
    Abraços a todos

  • Filipe MacLeod

    Para mim os ETs mais sinistros e irônicos do cinema são os do filme Marte Ataca, aquele monte de Bubble head com olhos esbugalhados e uma risada foda eram sensacionais, sem contar a Marciana mais top do mundo, a loira com uma cabeleira absurda que enganaria todo mundo!!!

  • Vitor Urubatan

    Vários filmes não conhecia.
    Já anotei na lista aqui.

  • Nego achou este Cast do outro mundo. Os Cylon de BatleStar Galactica entram nesta lista? Minha Cafeteira queria saber.