Um site que não é lá.

Nerdrops #15 – 15 ou 51?

35

 

Nerdrops tarda mas não falha, na verdade estavamos esperando que você curtisse bem o seu dia das crianças, antes de ouvir o Nerdrops #15. Pois se temos uma coisa da qual temos certeza, é que ele definitivamente, não é para menores!

Com a participação de outro mundo de Afonso3D, Allan Pollar, Luiz Sussi e Oliver Perez, comentam, ou tentam, as notícias do mundo do entretenimento do período de 05 à 09/10.

Ao final desse cast para maiores você saberá você saberá:

  • Quem não sabe nada sobre nada e mesmo assim é mais informado que um dos integrantes do podcast.
  • Qual o nome apropriado para um diretor de filme pornô.
  • Que cantora/atriz/gostosa pode ser a Mulher Maravilha, com direito a substituição de shotinho azul por lona de circo.
  • Qual participante estava certo ao se dizer do elenco de Heroes.
  • Como fazer trocadilhos infames com as notícias mais improváveis.

Para com­ple­men­tar o que foi dito no programa:

Falado na leitura de emails:

– Prêmio Podcast 2009

banner_pp09
Ps: Não se esqueça de votar no Nerdrops no Prêmio Podcast 2009. Basta Clicar no selo na sidebar do site ou no selo no post!

Duração: 91 minutos.

Contato:

Mande seu e-mail com reclamações, sugestões, elogios e dicas de eventos para nerdrops@gmail.com ou nerdrops@grandecoisa.com.br.

Assine o Nerdrops no iTunes. Clique no ícone ao lado! iTunes

  • Chupa Sussi ² heheh

  • Chupa SuSY 3..nem sei o que é mais apoio!!!

  • Oli

    Chupa Sussi!

  • Chupa Susi =p

    HAHAHAHAAHAH o programa ficou engraçado para carvalho! O Afonso é um sujo, mas apoia minha idéia em fazer um musical pornô então é tudo nosso.

    Abs

  • Aew… ainda estou ouvindo o programa, maior espectativa hahaha
    estou na leitura de emails, e Casa & Vídeo é uma mega loja de TUDO, aqui no Rio …é tipo a maior concorrente das Lojas Americanas, eu jurava que ela era nacional … tamanha é a grandeza dela aqui no rj!

    parabéns pelo trabalho!

  • Afonso3d

    Sujo… eu? JAMAIS SEREI!

    Visionário sim! Sempre serei!

  • Stunts

    Cara, detalhe q a guria q vai beijar a Clair é a mais novinha do seriado The Nanny!
    No mais, cast muito bom e o Tresdê tava mega afetado hahahaha

  • Eric Goes

    Caraca… eu nao conheco ainda quem é quem ai do nerdrops… mas quem é de guarulhos ae???

    Eu só ouvi: "Radar" e "Guarulhos" e ja subiu um odio profundo hahaha…

    Muito bom o podcast de vcs btw…

    Valeu Galera

    • Eric,

      Quem é de Guarulhos é o headbanger do @OliverPerez.

  • Salve, nerds.

    Tresdê seguiu a cartilha do Senhor da Oceania e escrotizou geral no programa. Tiradas impagáveis. 🙂
    Foi um dos episódios mais engraçados que ouvi. Informação? Oras, se alguém achar que faltou, que procure!!! Hehehe

    Abração.

  • jim carrey pega a Jenny McCarty, uma ex-playmate que fez alguns eps de Two and a Half Men, com o papel de uma golpista que tentava casar com Charlie enquanto o amante tentava casar com a Evelin.

  • Como assim o 3D não estava bêbado nesse cast ?

    T.A.M ? A melhor de todas .

    Olha, na TV pirata tinha um anuncio de um filme de Sexta-Feira 13, que logo depois tinha um de aventura chamado Sábado 14 que ajudava vc a melhorar o humor para Segunda 16. (Só é engraçado vendo mesmo =P )

    Lin Manuel Miranda ? Isso é Coreano Latino nascido em Portugal porra.

    Só chuva de meteoros para sair do anel gigante.

    E não recomendo ouvir o nerdrops no trabalho, seu chefe pode lhe taxar de maluco.

    Das 15 ultimas edições, esse foi o melhor.

  • no momento sofá quem é a mulher que bateu a Megan Fox e a Angelina Jolie? é a Kate Beckinsale que o 3D falou no finalzinho?
    A propósito, muito legal a participação dele, eu escuto no trampo e tive que segurar muitas gargalhadas aqui.

    Bração!

  • Oliver Perez

    Vocês ainda estão ouvindo a versão censura 13 anos, morram de inveja pois carrego no meu iPod a versão censura 50 anos!

  • é oliver..põe essa versão no mininova..

    olha , foram tantas piadas que não dá nem pra comentar…cast muito FODA..mas é melhor vcs mudarem de categoria no PP09 mesmo..THRASH CAST seria mais adequado…

    • Grande Rafael,
      Bro, se a versão Editor's cut, for ao ar parceiro. A gente toma processo até de Saturno! ahuauh
      Falaí @Oliver

  • CHUPEM MEU DEDAO!

  • Oli

    @Guizaum@rafael@Eric Goes

    1º- que história é essa de agressão, eu estou em guarulhos e não sou de guarulhos mas tudo bem, falando nisso vou rebatizar a cidade de Radarville
    2º-Cara… só te digo q a censura é uma merda,as vezes temos ser politicamente corretos pq vivemos em um mundo hipócrita onde pessoas se afligem e ficam dodói com o menor das situações, o que se faz necessário os 1.000.000 de cortes q o cast sofreu, mas mesmo assim, o corte que vcs tem em mãos (mp3 players, iPods, Pen Drives e afins) está ótimo. Pollar, que faz a edição final é um mestre nisso.
    Mas a longo prazo já te falo que tudo que um dia foi cortado pode aparecer, mas como já disse, a mto longo prazo e tem ter um “OK” carimbado de todos os integrantes.
    Peço novamente que divulguem, comentem, mandem e-mails e votem no ND na categoria notícias do PP 2009.
    A todos que mandam suas opiniões e comentários um imensurável OBRIGADO da equipe NERDROPS

  • GALERA COMO O OLIVER DISSE, TUDO QUE É CORTADO PODE UM DIA APARECER POR ISSO VCS TEM QUE MANDAR MILHOES DE EMAILS SOLICITANDO A FOTO DA LOIRA EO ARQUIVO #####.MP3 HSUAHSUAHSU O POLLAR VAI ME XINGAR!

  • Cast excelente!

    Os programas estão se superando a cada segunda! o/
    3D apavora com o microfone!


    CHUPA SUSSI!!!

  • Jordan

    Tenso xD
    Muito bom o podcast.
    E que se dane informação, qualquer coisa que ajude a animar a segunda tá valendo.

  • Respondendo o começo do Podcast, não comento porque assino no iTunes e falta tempo pra ficar lendo todos os sites/blogs todos dias.

  • Meus empregados estão em primeiro lugar na categoria de notícias do Prêmio Podcast 2009.

    Parabéns camaradas!

    Votem lá pessoal, tenho certeza que se cada ouvinte der um votinho vamos arrebentar esse ano!

  • Jow

    Muito bom, ri muito!

    Tambem vejo stargate, hahahaha!

    O formato do programa está ótimo! Continuem assim.

    • isso ae Stargate é a melhor serie de todos os tempos!

  • Filipe “MacLeod”

    Sensacional!!!
    Vocês estavam totalmente alucinados nesse cast … demais …
    A tradução de Rock n rolla como p1ca na pedra foi sem precedentes na história das traduções de nomes…
    O 3D é muito doido … a mão feita especialmente para mouse foi demais!
    se vocês divulgarem mais o podcast e alguma instituição mental ouvir … vão caçar vocês na hora!!!
    Parabéns… simplesmente sensacional!

    • Falae Felipe!

      É aí que o senhor se engana, pois nós aqui do nerdrops, nossa equipe fundou o nosso próprio sistema de coleta de malucos.
      O MANIKOMBIO, que consiste em um manicômio + uma kombi.

      segue o link: http://307.to/cUN

  • Cabra Estranho

    Primeiro nerdrosp que escuto,nem sabia que o Sussi e Pollar tinham um pod novo, muito legal.Achei sem querer no twitter do 3D.
    Se eu tivesse dois amigos indicava fácil…..Abraço

    • bem melhor que o antigo e as pessoas sao bem melhores tb XD

      • Cabra Estranho

        Verdade, além de ser mais legal ninguém tem a língua presa.

  • Caraaaca! comecei com chave de ouro! Esse é o primeiro episódio que eu ouvi e contou com a presença ilustre de 3d (vim aqui ouvir por causa dele, q twitou ;])

    gostei tanto q já ouvi quase todos, e como uma boa fãgirl q já tô virando, a to na comunidade e fiz um tópico para ajudar a galera, uma lista dos links para os episódios, para o pessoal não ter q ficar voltando a página como eu fiz ^^

    um beijão para todooos! vcs são mto engraçados! [oq é uma m*rdaf*da, pq eu só ouço podcast no ônibus xDDDD]

  • Ruivinha

    nossa
    muito bom este nerdrops com o 3D, mas vocês pegaram pessado.
    e aqui vai pedido: mais Nerdrops com o 3D, mas com algumas noticias

    bjus

  • Caxias do Sul – RS. 21 anos.

    Falae galera do Nerdrops!
    Conheci vocês por intermédio do Nerdcast!
    Gostei muito do formato em que o podcast se apresente, separando os temas e comentando-os, com muito conteúdo e humor, acima de tudo.

    Sinceramente é difícil eu lembrar de todos os temas para comentar aqui, pois escuto mais que um podcast, e todos fragmentados, por exemplo, começo escutando um, passo para o outro, depois volto a escutar o mesmo.

    Bom, sem comentários em especial para esse podcast, pois ainda não consegui terminar de ouvir ele, pelo fato de quase nunca me sobrar tempo.

    Um Abraço.

  • Um dos melhores nerdrops que eu já ouvi… ahahuahuhau
    Ficou muito engraçado…
    Depois de ver essa foto da Cybill Shepherd vou ter pesadelos pelo resto da minha vida.
    A participação do 3D foi ótima…

  • Afonso3d

    brigado ai galera do site, por ter me convidado e dos ouvintes, q gostaram!

    To a disposiçao pra proximos!

    abraçao!