Um site que não é lá.

Nerdrops #33 – Engraçado como sempre, plagiando como nunca!

22

 

“É plágio mesmo sendo melhor”?!

Mais copiador do que nunca, o Nerdrops chega na 33ª edição trazendo as notícias do mundo nerd que foram destaque na semana de 22 a 26 de fevereiro de 2010, com Allan PoLLaR, Guizaum, Luiz Sussi e Oliver Perez, além de Eduardo Rurounikz, discutindo o que rolou nas área de cinema, quadrinhos, TV e adjacências, com o bom humor de sempre.

No Nerdrops 33, você descobre:

  • Que Mark Millar acha que pode ser Bryan Singer.
  • Como os empresários de Hollywood decidem como serão as ondas de filmes.
  • Quais os próximos locais a serem explodidos por Michael Bay.
  • Como discutir indefinidamente sobre o iPad sem convencer ninguém.
  • O que pode virar um perfil de Twitter.
  • Qual organização se acha dona do Cristo Redentor.
  • Que novo talento foi revelado por Sussi.

Para complementar o que foi dito no programa:

Emails com reclamações, sugestões, elogios e dicas de eventos para nerdrops@gmail.com ou nerdrops@grandecoisa.com.br

  • Opa, ja estou baixando o Nerdrops!

    Vi o Sussi entrar no Skype ai ja vim ficar de olho e não é que o cast foi lançado e seguida, hehe.

    Depois, mando o e-mail habitual, ou talvez melhor na proxima.

    Até

  • OHHH!!! Horror

    third! [Hillary Duff ~~não vem boa cosia por aih!~~]

  • Oh Horror

    *plagio
    voces foram processados?
    *Ç.ç
    isso e um emoticon de choro/escorrendo lagrimas tipico de anime
    *Stalker
    ….morri de vergonha! xD desculpa Pollar!

    *ja que e para "plagiar" pq voces não fazem um programa ao vivo como um telejornal! [twitcam!]

  • Comentários muito bons sobre Corpo Fechado!
    Filme obrigatório!
    Aguardando o 2 ansiosamente.

  • po ae… vou ate falar o nome dos integrantes: Allan PoL­LaR, Gui­zaum, Luiz Sussi e Oli­ver Perez, além de Edu­ardo Rurou­nikz (ps.: ctrl+c ctrl+v xD)

    po ae, piadas internas no podcast inteiro! DEEEESSS da vitrine! iauhihauihuiahuihahuiahuia

    parabens ae, voces sao bons!

    abrass

  • Henrique Lacerda

    GGGRRRRRRRRR!!!!!!!!!! Seu eu soubesse que sairia esse horário eu esperaria pra baixar!
    Mas beleza, amanhã eu ouço!

  • Ainda não ouvi mas, se os boatos do twitter envolvendo o sussi e sua cantoria forem verdade, esse programa promete.

  • Eu só não entendi o pq o Corpo Fechado perderia a graça caso o espectador descobrisse quem era o vilão logo no começo.. até pq… acho q só não entende no inicio quem não ta prestando atenção. suponho q eles não tiveram a intenção de esconder o vilão. e o motivo disso é justamente por ser um filme de Origem..

    OBS.: não leio Quadrinho (preguiça)

  • Ae moçada, tá legal sim pô hwahahaha… é que realmente comecei pelo podcast 29… buenas!

  • Haruki

    Otimo cast!!
    mas serio vcs estão sendo patrocinados pela apple certo? Como vcs vem com essas historinhas de ipad PODE ser bom em algum caso ou como vcs mesmo disseram em um futuro distante, guizaum esta certo o ipad n é ND de mais, tem produtos no mercado melhores do que ele, o hardware dele é mt fraco e ele faz menos do que o iphone POREM o iphone cabe no bolso o ipad N, se a midia esta falando bem do ipad n tenham duvidas é pq a apple esta distribuindo $$ para melhorar a imagem do ipad que foi horrivel qd anunciaram, o iphone tinha BEM menos funcionalidades que seus rivais qd foi lançado porem tinha a touch screen e designe mt interessantes que eram seus diferenciais na epoca.

    • Haruki

      esqueci de comentar q: sussi cantou a musica do cavalo de fogo melhor que a dubladora da serie meus parabéns = ) , e os trocadilhos do Oliver estão cada vez melhores, vc faz curso de trocadilho por correspondência? Abraçzzz.

      • o Oliver fez o curso por correspondencia do Oliver Perez =D

        • Haruki

          N, oque eu quis foi perguntar se o oliver envia o curso dele por correspondência ¬¬

        • Haruki

          na verdade eu estava perguntando se o oliver manda apostilas do curso dele por correio ¬¬

          • Oliver Perez

            A apostila estará disponivel assim q montar uma estrutura para ganhar 220 mil em valores líquidos hehehehe, se é que vocês me entendem.
            Abraço Haruki!

    • "Revolução" do mercado, ao meu ver, é inventar/desenvolver algo que nunca foi pensado antes, criar uma necessidade.
      Um ipod por exemplo "ter 10, 120, 200gb" pra mim é uma evolução, uma questão de tempo, é natural que isso aconteça, se não fosse a Apple, seria outra empresa, já que a Apple não inventou o mp3, muito menos o mp3 player, organizar as músias, é p que todos fazemos no computador, passar isso pra uma outra plataforma era questão de tempo também.
      O iPad é uma evolução do Kindle, que já foi inventado e ele sim foi uma revolução (se for levar em consideração à difusão e tamanho de mercado, pois existiam empresinhas japonesas que já haviam criado um dispositivo parecido), encher ele de recursos e outras iboiolices, não o tranforma em uma revolução, mas sim em uma Evolução. Essa é toda a diferença.
      Espero que tenha conseguido me explicar nesse mega comment.

      • Haruki

        é realmente, concordo com vc guizaum, mas mesmo o ipad sendo uma evolução acho que tem outros aparelhos melhores.

  • Delacqua

    PQP!!! Musica do cavalo do fogo!!!
    Nem lembrava dela!!!

    A historia do rodizio foi foda!!!!

  • o fantasma do plágio ta encostado em mi

    toda vez q eu vou escutar o nerdrops acontece alguma merda!

  • Salve, nerdaiada.

    Correndo aqui, tal qual o Flash. Corpo Fechado 2 me parece uma boa, ainda mais com o "moderfoca" Samuel L. Jackson voltando ao papel do "quebradiço".

    Abração.

  • Stunts

    Eu sou uma pessoa muito mais feliz depois do curso do Oliver Perez
    Enfim, vamos lá: Raio que os parta foi digna do nosso mestre dos trocadalhos….

    Vcs lembram q vcs até zuaram q o michael bay ia ver os novos bonecos de transformers na hasbro? Viram, ele foi la, viu, brincou com eles e pronto! Transformers 3 já tem roteiro…
    E po, cristo fiquesão? Eh… hahaha

  • Eu gostei muito de Corpo Fechado, coleciono HQ's e acho que isso foi um ponto a favor disso.