Um site que não é lá.

Nerdrops #62 Games – Especial TGS

10

O que pensar de uma semana sem a parte de games? Você ficou bravo? E se eu dissesse que chegou a hora? Que tal mais de 40 minutos só de Notícias de games? Pois é isso que vocês ganharam agora. Nesta edição especial do Nerdrops uma cobertura tão completa que todo mundo vai falar: Nossa, que cobertura mais completa!

Descubra qual franquia tingiu os cabelos, qual jogo fará Vivacqua comprar um Xbox 360, por que o Move pode ser uma boa idéia e de qual personagem não falamos na notícia do Marvel vs Capcom 3!

Comente! E não fique mal acostumado, mais uma desses sabe lá Alex Kidd quando!

Vídeo da Semana
A Loucura do jogo Asura’s Wrath

Galeria de Fotos de Humberto Coga:

 

 

 

 

 

Pra seguir no Twitter

  • Felipe Bonifácio

    ah, boa! Sabia que viria algo desse tipo! XD

  • Ricardo Pasqual

    Olá pessoas!

    Sobre esse novo Devil May Cry, acredito que não seja um prequel, pelo que andei lendo parece ser um completo reboot mesmo, sem qualquer ligação com os outros jogos. Acho que alguns estão fazendo alarde demais só porque o infeliz do Dante não está de cabelo branco e por causa do visual mais junk. Sempre gostei dos jogos da franquia, mas nunca me importei realmente com a história, pra mim desde que o jogo continue com uma boa jogabilidade e tenha aquele caráter de ação frenética dos outros jogos, já vai estar ótimo.

    O collection de ICO e Shadow of the Colossus é muito merecido. Além do problema de baixo FPS em SotC, ICO também sofreu em suas versões de PS2. O que alguns não sabem é que as versões americana e japonesa do jogo foram lançadas em CD ao contrário da versão europeia que foi lançada em DVD. Ou seja, quem jogou as versões em CD, jogou uma versão ripada, sem extras, sem o final alternativo, sem algumas armas e ainda com alguns puzzles simplificados. E espero que isso seja consertado no collection onde provavelmente será posta a versão "completa" do jogo.

    Alice Madness Returns é um jogo que espero muitíssimo. Joguei o primeiro jogo da franquia e mesmo sendo um jogo técnicamente ruim, com muitos bugs, com um level design bonito mas nada funcional e com problemas de jogabilidade, ele me divertiu bastante. A história, os personagens e as metáforas visuais do jogo eram excelentes e mesmo com seus defeitos, valeu a pena ser jogado. Agora que a EA está muito bem escolada e depois de ter lançado tantos jogos bons, espero um jogo tecnicamente muito bom e se o plot seguir a linha do antecessor, vai ser um jogaço!

    Ótimo cast, esse especial TGS merecia um cast à parte mesmo.

    Abraço e sucesso.

  • Vamos guardar o dinheiro para jogos…

  • Meu deus, eu tinha ficado muito triste por nao ter tido a sessão de games no podcast de segunda, mas fui agraciado com esse, gostei muito da questao sobre os jogos como ico e shadow of the collossus sairem para ps3, acho q deveriamos ter 1 espaço na psn soh para jogos de ps2, seria um bom mercado para ser explorado.
    sobre o portatil da sony eu tenho usado muito o meu para ler mangas e comics, mas para jogar, ele esta meio parado, concordo que quando sair o psp2 tenha q vir com recurso 3d, ja que isso gera uma gama enorme de possibilidades. Alem do 3d acho q poderia ter como colocar sim chip e fazer ligaçoes e se nao for pedir de mais ter tambem tela sensivel a toque.

    PS.: por favor me informe o nome dessas musicas do mario em big band plz

  • Dan_Smith7

    sobre o novo dmc eu gosto bastante da franquia e joguei todos os jogos da franquia, admito que nao gostei desse visual do novo Dante mas se é pra reiniciar a franquia ao inves de fazer uma sequencia entao acho que eles tem mais é que mudar mesmo, e tambem talves por eu gostar de Heavenly Sword e ter gostado da demo de Enslaved estou esperando que saia um bom daqui

    com Castlevania eu estou bastante ansioso pra poder jogar uma demo dele pra ver como esta, atualmente mesmo sem demo estou botando fé e acho que vai ser um bom jogo, e tambem por ter consultoria do Kojima o que pelo menos pra mim conta alguns pontos a favor dele.

    sobre o Shadow of the colossus e Ico, o SotC ja foi confirmado que ele vai rodar a 30 fps senao me engano foi o que eu li em algum site de noticias esses dias atras ao menos e tambem confirmaram que Ico vai ser a versão europeia com todos os extras e o final a mais que o Ricardo citou, compra certa pra mim tambem mal posso esperar por ele.

    e eu como fã de Yakuza nao entendo o q esses japoneses tem na cabeça pra enfiarem zumbis na série…

    • Ricardo Pasqual

      Ufa, que bom que vão portar a versão europeia, era o esperado, mas sabe como é, podiam fazer cagada de novo.

      Quanto ao Yakuza, realmente não dá pra entender esses japas, devem ter pensado: "Yakuza é muito japonês, do que será que americanos gostam…já sei, ZUMBIS! o/" E daí tá feita a cagada. Nunca joguei nenhum jogo da série, então não me afeta em nada, mas que é bizarro é.

  • Haruki

    Nuss! estou baixando o cast mas quase que eu n ouço ele por estar em um post separado, espero q n continuem dividindo as seções dessa forma! abraçzz

  • xdrogba

    O evento poderia começar se chamar Capcom Game Show. Dói no coração so ter o wii nessas horas com tantos lançamentos bons chegando. As fotos ficaram ótimas Humberto.

  • fabiotust

    Muito bom o cast e a cobertura! Vivacqua, Miopia e Coga de parabéns!

    Havia escrito uns 4 paragrafos de comentarios e perdi tudo usando o find do firefox na pagina atual… que merda… outro dia retorno pra comentar

  • Wandré

    Olá. Me chamo Wandré e sou de Montes Claros-MG. Tenho 26 anos, sou professor universitário, graduado em Sistemas de Informação e Mestre em Informática.
    Estou comentando para agradecer a recomendação do Orchestral Game Concert. Sou fã de músicas de games, mas, como faz anos que não jogo, gosto mais de músicas de games antigos, da época que jogava.
    No mais, obrigado por mais um Cast excelente!