Um site que não é lá.

Nerdrops #84 – Muito peso, pouco oxigênio e nenhum cabelo!

22

Olá Nerdropers.

Na presente edição deste cast, Allan Pollar (até onde seu cachorro deixou), Guizaum, Luiz Sussi e Oliver Perez, falam, mais uma vez, de Charlie Sheen, e é claro das principais notícias do mundo do entretenimento que permearam o mundo de Tron. Nesse cast, contamos, também com a participação de Renato Benevenuto e de Dudu Sales e Dna. Maira Moraes (Papo de Gordo).

PS: As piadas e risadas na notícia sobre os programas japoneses serem modificados pelo desastre, é relacionado aos nomes e/ou algo referente a eles. O desastre no Japão não é, de forma alguma, motivo de piada.

Saiba neste cast:

Qual a filosofia de vida do Pollar;

Qual título foi tomado de Oliver Perez com muita honra por Renato Benevenuto;

Qual Herói pode fazer vista grossa as tristes decisões do estúdio;

Qual ator poder demolir o Demolidor com uma atuação brilhante;

Novamente as últimas de Charlie Sheen;

Quem se livrou da beiçola e estrelou o momento sofá;

Comentado na leitura de e-mails:

  • Cena da morte de Gomer Pyle (Vincent D´Onofrio) em Fullmetal Jacket (CUIDADO! Spoiler) aos 4m e 10s

  • Internet Discada – Blog do ouvinte Marcos, o Gênio do Mal, que também tem um podcast.

Promoção bárbara da Taverna do Ogro

Comentado no Cast:

Cinema

TV

Miscelânea

Sofá

Siga no Twitter

E não se esqueça: dúvidas, sugestões, reclamações podem ser feitas através de emails para nerdrops@grandecoisa.com.brnerdrops@grandecoisa.com.br.brnerdrops@gmail.com.

 

  • Sckazinski

    Opa… que beleza! Voltou a sair enquanto eu to no trabalho… aí fica fácil baixar cedinho! (A.K.A.: PRIMEIRO!)

    Os programas tão sempre ótimos, pessoas! Vocês são parte de uma segunda feira integral e saudável! hahaha!

  • Olha só, por pouco dessa vez hein…Já tinha dado uma conferida mas não tinha saído, daí fui tomar um café. Na próxima segunda eu tomarei café na mesa.
    Obrigado pelo cast pessoal, vou baixando por aqui…

  • Enfim antes das 9 saiu o podcast.

    Vão a Merda…

  • Nuss… na foto do post parece que o Thor esta rasgando a imagem com as garras do carcaju!

    hehehe…
    Baixando pra começar bem a semana =]

  • ae, se essa area é minha, estou vendendo, não é unico dono mas o preço é bom… qualquer coisa manda mensagem ae… abraços

  • Na boa, esse foi o cast em que eu mais ri, sério passei mal na ida do trabalho, vcs estão de parabéns.

    Ps: Sussi compra a porra do GT5, o jogo tá fodabagarái!

  • Esse Frank Castle é um FANFARÃO…Falar que o segundo filme dele é BOM? Rapa….vou te pegar aqui nas ruas de osasco e fazer seu cérebro desentupir!

  • Obrigadoooooooooooo

  • Charlie Sheen Facts: 237 – Charlei Sheen já morreu de overdose. O inferno disse “não estamos preparados para ele ainda” e o empurraram para o céu aonde trollou São Pedro, fumou uma nuvem inteira e pegou duas “Anjetes”… Hoje seu tempo de vida é indeterminado, e tem imunidade total a overdoses de seja lá do que for!

  • Nossa tanto tempo que não escuto Nerdrops! acho que desde que não lançou um cast. Vou chegar em casa e escutar, to na aula.

  • Confesso que não consegui levar o “Toma Negona” até o final… Poxa, Maira… Apelou grandão.
    Como sempre muita risada.
    Beijos, seus lindos.

    • Diogo Cemin

      Apelou mesmo, pausei o cast na música e não voltei ainda para terminar. #medo

  • Diogo Cemin

    Como sempre um ótimo cast! Muitas risadas no trem (e todo mundo me olhando estranho) e notícias sobre o mundo nerd do jeito que só vocês sabem dar.

    Sobre o iPad, não é nenhum mistério que a primeira versão de qualquer coisa que a Apple lançar não vai ser lá essas coisas, mas mesmo assim vende aos milhões. Assim eles ganham rios de dinheiro e podem desenvolver a próxima versão com tudo que tem direito. Não se esqueçam que não é apenas uma “tablet” ou um e-reader, é também uma plataforma de games! Conta com jogos maravilhosos como Infinity Blade, Dead Space e Back to The Future com uma qualidade de consoles domésticos e batendo de frente com um DS ou PSP. Perguntem pro Vivacqua se ele já não passou horas e horas jogando no seu Iphone.

  • Paulo Arthur

    Sobre Rio, acho que deve ter sim os estereótipos, pois como falaram, o filme não é exclusivo parava brasileiros. Espero mesmo que tenha alguma sacada que só nós vamos entender, mas se o filme fosse todo assim seria um tremendo tiro no pé. Ótimo episódio pessoal!

  • Z3hr0_C00l

    Ah tah, iniciativa privada neh? Aham Dudu Sales, senta lá.

    Iniciativa privada não quer nem financiar Copa do Mundo

  • Sckazinski

    Hm… não dava pra cortar a música da Maira no meio? Pô, agora só falta tocar inteiras as músicas que o Rocco escolhe ¬¬

  • Salve, nerdropaiada.

    Caras, Charlie Sheen beijou um apresentador na boca… só digo uma coisa: perdeu.
    Cai mais um bastião da masculinidade hollywoodiana.
    😛

    Abração.

  • Marcelo B. Neves

    Dudu Sales, tava um saco nesse programa… porra, nem parece o cara do losties mais… aff¬¬¬

  • Marcelo B. Neves

    a é… mas uma coisa VAI pro inferno essa musica que Maira escolheu, que porra e essa? de que mundo saiu essa musica… ja sei qual é a musica tema do fim do mundo. hehehe boa essa pessoal dropnerds..

  • Marcelo B. Neves

    (so pra zuar mesmo)

    piadas.com.br

    Um japones sentou em uma caixa de caquis.
    Qual o nome do japones?
    RESPOSTA: massaro caquinocu

    ————-

    Tinha um japonês , um italiano e um brasileiro dentro de um avião e dai o avião cai sendo que tem 3 para-quedas.
    Os rês pulam e caem numa ilha, dentro de uma clareira e são encontrados por uma tribo canibal.
    E o chefe da tribo disse a eles:
    -Vocês seram libertados se o tamanho do pênis dos três somar o amanho de 50 cm ou mais se não ja sabem.
    Dai foi o italiano dirou aquele troço de 23 cm , e depois o brasileiro tiro o pinto de 25 cm e ja tinha somado 48 e dai ficou facil pro japonês ele abaixo as calças e tirou aquela minhoquinha minuscula de apenas 2cm mas como ja tinha 48+2=50 cm e els sairam vivos de lá.
    Dias depois eles se encontram num bar e o italiano diz:
    – Se naum fosse meus 23 cm ja estvamos mortos .
    E o brasileiro diz:
    – Que nada e os meus 25 cm foram muito mais importante.
    E o Japa olha da uma risada e diz :
    – vocês tiveram muita sore porque no dia meu pinto tava duro.

  • Renver

    Dna. Maira Moraes potencializou demais esse podcast!!!!

    Sou ouvinte novo tô adorando esse site!!!