Um site que não é lá.

Nerdrops #95 – Ninjas policiais e pontes de arco-íris

18

Há um ninja nessa vitrine, um ninja policial. Além disso, nessa edição Allan Pollar, Guizaum e Oliver Perez se juntam a Rodrigo Barros (a.k.a. Rodrigo do Quarto Sinistro) e Fábio Fatfr0g (Pó de Cash) comentam, conversam e dialogam sobre as notícias que surgiram no mundo da rede mundial de computadores da semana passada.

Ps: nessa edição não haverá a parte de games, pois faremos um cast especial sobre os awesome lançamentos da E3.

Nesse cast, saiba:

  • Qual será a participação de Michael J. Fox. em Transformers
  • Que cidade resolveu utilizar ninjas no combate ao crime
  • Quem acha que tudo na vida fica melhor com bacon

Comentado na leitura de emails:

Para complementar o que foi dito no cast:

Cinema

TV

Quadrinhos

Miscelânea

Sofá

Siga no Twitter:

E vire fã no facebook! Aqui!

E não se esqueça: dúvidas, sugestões, reclamações podem ser feitas através de emails para nerdrops@grandecoisa.com.brnerdrops@grandecoisa.com.br.brnerdrops@gmail.com.

  • Sckazinski

    Nerdrops! Fazendo a alegria das Segundas feiras boring desde 2000 e playstation 2! =) (preciso de expressões q demonstram velhice pra esse milênio…)

    Abraços a todos!

    (Será possível que voltei ao topo? =D )

  • Ed Les Carocano

    Chupem!!!! O melhor podcast está no ar!!!

  • oba minha segunda so começa msm qdo to escutando o nerdrops:D, o legal são os clientes ficando e ouvindo junto:D

  • Diego

    Os mythbusters já fecharam burraco de radiador com clara de ovo Ep 15.. Mito plausível..

    • cara, eu preciso achar todos esses eps do Macgyver pra ver.

  • Roger Gelonezi

    Na empresa que um amigo trampa (IBM) chamam gambiarra de Temporary Permanent Fix.

  • Carjupe

    Reação ao saber que não teria parte de games mas teria um exclusivo para a E3: “Ahhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeee!”

  • Marcos Melo

    Haha!! Nada como combinar nerdrops com a vida acadêmica (tem provas essa semana). A dose de notícias e trocadalhos está garantida.

  • duduxm

    trocadilhos muito caprichados nesse episódio!
    Muito bom!!

    Nyan Cat não é irritante, muito pelo contrário. Acho até viciante rs

  • Helder lino

    Eu estou passando aqui so para deixar esse comentario :

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    nyan

    Cara axo que CHATO ISSO !! E FODA AO MESMO TEMPO !!

    • Warllen Silveira

      nyan

      nyan

      nyan

      nyan

      nyan

      nyan

      nyan

      nyan

      nyan

  • Rodrigo

    NyanNyannynynynynynynyaaaaaaaaaaaaaaaannnn!!!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

    Nyan!

  • Aoshizin

    Quarteto – First Class: Gostei do X-men. Muito bem feito…
    Se os roteiristas se meterem mesmo no quarteto, ou vão provar que são bons ou vão provar que deram uma puta sorte no X-men.
    No mais, quarteto é um grupo de merda… Sempre foi e sempre será!
    #prontofalei

    Piratas 5: TIM BURTON NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!! Com certeza ele vai cagar a franquia!! COM C E R T E Z A ! !

    Wolverine: Todo mundo tirando da reta… Eu faria o mesmo… Como continuar aquela merda?? Ninguém salva aquela bosta lá… :/

    Batman – Ano um: Deviam ter chamado o Christian Bale para dublar o Batman… O cara é o Batman perfeito, né Junior?? ^_^’

    CSI: “See and sai” #euri

    Batman INC: WTF?? Bátima Ink?? HQ daquele tatuador que mora em Gothan e é um justiceiro mascarado a noite?? Comoassim?

    Creme dental de Bacon: Eu usaria… Concordo: Tudo fica melhor com bacon… 🙂
    O que é cup cake?? ^_^’

    Abraços

    Ja ne!

    • marcelo neves

      Assino embaixo!

      menos do lançe do bacon, eu ja fui adventistas e aprendi a não comer carne de porco 😛

      • Eu também não gosto muito de carne de porco não… mas bacon… esse eu não consigo resistir.

  • Diego

    ALELUIA!!

    Escutar podcast e principalmente nerdrops é ótimo para se manter informado sobre as novidades no mundo nerd e geral. E a critica sempre ajuda a valorizar e entender melhor a situação.
    Mas nesse nerdrops escutei…
    O melhor comentario de todos o podcast de todos os tempos.

    Todo mundo já vai desgostando dos filmes, falando mal colocando meio mundo de defeito. Tudo para ser critico. A turma se prende a coisa pequena e fica querendo que um filmedee 2 horas explique decadas de HQ.

    Na boa, vamos ter prazer em assistir filmes. Homem aranha continua e sempre será ótimo. Thor foi fantatico, firs class alem de bom filme teve que vencer as desconfianças dos anteriores.

    Só para não dizerem que não tenho bom senso, demolidor, elektra e mulher gato são as maiores merda produzidos pela humanidade…

  • Warllen Silveira

    Muito mais massa que o gatinho irritante é o “Look at my Horse” http://bit.ly/2kfpIO ouvih isso por 20 minutos! Muito engraçada e com ritimo mega contagiante!

    Adorei o cast, pra variar! Parabéns meus caros!

  • Salve, nerdropaiada.

    Do jeito que o Momoa vem atuando em Guerra dos Tronos, tô começando a acreditar no filme do Conan. O cara tá mandando bem… é só dar um desconto pro lápis de olho. 😀

    Abração.