Um site que não é lá.

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

E saindo da Cripta mais um episódio fervendo de “causos”, casos e histórias sobrenaturais aproveitando o ensejo com a chegada do evento dedicado  a série Supernatural que já se encontra na sua sétima temporada e com os populares irmãos e heróis Dean e Sam Winchester em sua longa jornada no combate ao mal e é claro, ao sobrenatural.

Ainda neste episódio, Allan PoLLar, Guizaum, Luiz Sussi e Simão Neto contam sobre suas experiências e cagaços com o sobrenatural, além de comentar alguns casos famosos (ou nem tanto) e  os novos clássicos do gênero dentro do entretenimento.

Neste Cast saiba sobre:

  • Qual membro do Nerdrops é o mais “Sussitível” a histórias do Sobrenatural;
  • Que tipo de assombração é mal interpretada por proteger ciclistas;
  • Quais as criaturinhas fofinhas cutchi cutchi que vem para te enforcar;
  • A “verdadeira” história da foto da “garota do corredor”
  • Como fazer um looooooongo interubano para outros planos espirituais;
  • Qual o melhor Tinhoso na história cinematográfica.
Comentado no Cast;

OVNI no Sol:

Filmes Comentados:

O Exorcismo de Emily Rose

Clipe de Intruders (1992):

Fogo No Céu:

The Wraith (A Aparição):

Constantine:

Abertura da Série Freaklinks:

 

Sobre a Convenção da série Supernatural:

A Midia Kriativa Eventos traz até o Brasil a RoadhouseCon, o evento que marca a presença do elenco e dos demais responsáveis pela bem sucedida série Supernatural.

A convenção ocorrerá no Windsor Guanabara do Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 prometendo 20 horas de entretenimento com sessão de fotos, autografos e muito mais ao lado dos Astros Jared Padalecki (ator que representa Sam Winchester personagem protagonista), Misha Collins(ator que representa o Anjo Castiel, personagem que recebeu um grande “up” na trama da série na ultima temporada), Mark Sheppard (que interpreta o demônio Crowley, que juntamente com o personagem de Misha Collins recebeu um grande destaque na última temporada), Richard Speight (que interpreta o anjo Gabriel/Trickser) e Mark Pellegrino (que interpreta Lúcifer). Não perca!

 Siga no Twitter:

@pollar

@luizsussi

@Guizaum

@OliverPerez

@JSimaoNeto

@Nerdrops

E não se esqueça: dúvidas, sugestões, reclamações podem ser feitas através de emails para nerdrops@grandecoisa.com.brnerdrops@grandecoisa.com.br.br e nerdrops@gmail.com.