Um site que não é lá.

As lendas vem a tona, tudo que aconteceu quando nossos videogames pararam de funcionar, juntamente a isso, trazemos nosso convidado especial para triangularmos uma resposta, por isso, vamos a Party da Semana:
Em nosso quarto circuito, desvendamos as notícias de 10 até 14 de novembro. Consertamos todos os videogames, e para soprar o cartucho contamos com Vivacqua, o Bardo, Guilherme Costa, O homem dos números direto do Dia de Gamer,  e IraCroft a Sacerdotisa usaremos nossas chaves de fenda, e na hora do GameTalk, vamos falar sobre quando os videogames quebram!

Comentado no cast:

Vídeo da Semana:

Imagem da Semana:

Momento Sofá Pixelado:

Siga no Twitter:

GameTalk da Próxima Semana: Quando você virou um gamer? O que te transformou no que você é hoje diante de um videogame?

Lembrando, sugestões, imagens da semana, recados de voz, pedidos de abraços, dúvidas, recados, reclamações, elogios na nossa caixa postal: nerdrops.games@gmail.com


  • Wil_cobain

    Coloca no Itunes!!!!!!!!

  • depois eu scuto, agora eu to fazendo outra coisa…

  • Shepardyx

    Baixando… … …

  • Olá vc por aqui? Daqui a pouco eu comento.

  • Victor64

    Sobre o primeiro jogo que me tornou gamer foi o FFIX do PSX:

    Ele foi o que me motivou ( e obrigou) a prestar atenção na história, ficar com o dicionário do lado e demorar 5 minutos em cada frase, buscar em sebos por revistas com dicas e detonados, além de fazer pegar gosto por RPGs (FFVIII e Chrono Cross) e jogos com bons enredos.

    Por isso até hoje ele é o meu FF preferido, tanto que nem ligo muito pra aquele que tem um tal de “Nuvem”.

  • Bruno “LoneWolf”

    Achei mto bom o cast, finalmente tá engrenando aquela idéia de papo entre comprades sobre games que no meu caso eu tanto acho legal.
    Mas com relação a quebra de video-games tenho amigos que tem até hoje supernintendo funcionando, dai elevou se a lenda de que na verdade a Nintendo constroi seus video-games com uma revolucionária liga chamada NINTENDIUM. O parcaria do Nintendinho já tinha rolado da escada, parecia de tinha servido de escudo e tava lá firme e forte. Tanto esta lenda esta sendo levada adiante com os controles de Nintendo Wii, que chegam a quebrar uma tela LCD, muitas vezes sem parar de funcionar. No dia em que o Tony Stark se ligar dessa e construir uma armadura com sucata da Nintendo ele será indestrutivel.
    Uma abraço e sucesso.

    • Guilherme Costa

      @Bruno

      essa lenda só ganha adeptos, até porque rola um vídeo no youtube (não sei o nome) onde eles maltratam um PS2, um XBox e um Cube, e o Cube mesmo destruído ainda roda numa boa!

      E assim nasce mais uma lenda!

      • Eu lembro desse vídeo! Eles prendem o Gamecube pela alça numa camionete, e ele ainda roda o Mario Sunshine!

  • xdrogba

    Eu lembro que esse vídeo passou na playtv Guilherme,doeu no coração, nessa época eu tinha o 64 e os caras quebrando o cube novinho. O cast estava fenomenal, até parece que gravaram cedo pra Ira estar tão acordada. E valendo aquele yoshi camarada minha rua ta ai :

    Gostaria de morar na rua Mario na Inglaterra e tomar chá de cogumelo toda tarde.

  • Álvaro Diego

    Vejam como o kinect está servindo para diversão dos programadores.

    http://meiobit.com/76668/kinect-hack-do-dia-compu

  • ah danado… parabens ae pelo cast… agora vou começar a comentar enquanto escuto… os comentarios ficarão maiores (porque vou comentar realmente tudo) entao *** significa que mudou de assunto

    ***

    eu ainda nao to animado com o kinect em… (ate porque nao tenho 360…) nem com o move… vejo essas noticias e penso “sony/microsoft/nintendo, por favor, me deixe ser gordo em paz!”… se eu quisesse me mexer eu comprava uma bicicleta no lugar de um videogame!

    ***

    o CoD Black Ops vendeu tudo isso e olha que eu nem comprei o meu ainda em!…

    ***

    Cara, voces falaram da doença ae de peças de tetris em todo lugar, enquanto eu estou fazendo esses comentarios… eu JURO que to vendo UM MONTE DE PEÇAS DE TETRIS! (espero que entendam essa piada… )

    ***

    eu ficaria feliz em morar na rua do mario mesmo… pelo menos todo mundo conhece o mario…

    ***

    Olha só… 360 dava muito 3rl por problemas de solda fria tambem em… agora o problema do playstation é que voce não estão entendendo ele… ele teve um auxilio do batman durante o desenvolvimento… e ficou com essa afinidade com os morcegos… ai… só de cabeça pra baixo…

    agora, como voces me falam de defeitos em video games e nao citam o case MAIS FAMOSO DO UNIVERSO (na internet) o “gozei no meu dreamcast” uiahihauihuihauihuiahiuahuihuiaa http://aurelio.net/doc/misc/besteiras/gozeinomeud… alguns dizem ser fake (nao duvido) mas ja rendeu muuuuuuuuitas risadas… auihiahuihauihuiai

    agora esses re-makes de jogos… po caras, isso não é roots… se vai coleciona… tem que ter o console e os cartuchos po!… tem um mercado bom ate pra colecionadores no brasil… tem ate um cara que ta vendendo ataris com modificações (saida rca e led pra on/off)

    chamem sempre o guilherme! realmente ajudou bastante, fala com relevancia e manja pacas =D…

    ps.: vai iraaaa! ahiauhuihauihauihuihaiua

  • Sutai

    Sem querer sem clichê, mas eu queria mesmo morar na rua do Mário, pois… Além de poder andar de cosplay do Mário o dia inteiro, teria sempre o meu irmão e a minha linda princesa por perto… E poderia pegar atalhos para todos os cantos da cidade, além de nunca chover.

  • raphs13

    Po, quero nem ouvir esse game talk, meu falcon ta com um ano e pouco :s

  • Daniel Almeida-Cubatão-SP

    Show esse cast, quase chorei no gametalk,kkkk. Sobre as ruas com nome de jogo, com certeza a minha rua se Chamaria Street Fighter, pois com o salário que eu recebe, viver e jogar video game é uma graaande luta, abraço galera!!!

  • florentino

    eu queria morar na rua the legend of zelda.
    pois lá pra ganhar dinheiro é só quebrar jarros e cortar matinhos, lá você também pode ter vizinhos comedores de pedras e seres aquáticos, quando vc se machuca é só tomar um pouco de leite e está tudo bem, e o melhor de tudo é que se você fizer uma grande besteira é só tocar uma ocarina e voltar no tempo ^^

  • Pö, Ira, quer dizer que você enrolava com os games dos outros na assistência #putafaltadesacanagem

    • IraCroft

      Que que isso rapá!! rsrs

  • Vivacqua

    Pelo visto, ninguém descobriu a promoção escondida no cast!

    • florentino

      eu descobri sim vivacqua. até disse já ai em cima o nome da minha rua e o porque dela ¬¬

  • florentino

    É claro que eu também já passei por uma perda de um game, e o meu foi muito inusitado, certa vez acabou água aqui em casa, só que eu não sabia eu fui lá abrir a torneira e é claro que não saiu nada, só que eu esquecei de fechar a torneira, até ai tudo bem, só que depois a água voltou e a torneira ainda estava aberta, resultado, o banheiro começou a encher de água, a ponto de alagar, e como meu quarto fica próximo do banheiro a água começou a entrar no meu quarto, só que eu dormindo não percebi, e para a minha tristeza meu psone ficava no chão, e adivinhem, quando eu acordei tinham coisas boiando pelo meu quarto, tinha tênis, caderno, mas a primeira coisa que eu me preocupei mesmo foi o meu Playstation, e eu rezando para que ele não tivesse sido molhado, porém foi em vão, pois lá estava ele submerso bem na minha frente, foi a pior sensação que eu já tive, ver meu game totalmente molhado, logo eu saltei e tirei ele da água, porém foi em vão, eu ainda tentei colocar secar ele, mas eu tinha que aceitar o fato de que meu game tinha ido e nunca mais iria voltar ¬¬

    Parabéns pelo momento sofá, a cammy faz parte de um sonho de consumo de muito marmanjo, acho que juntamente com a chun-li, a may, e a kitana, foram umas das primeiras mulheres lutadoras a despertar um certo interesse além do normal masculino.
    Parabéns pra esse game boy ai ein, mas realmente por mais caixista que eu seja, tenho que admitir que os produtos da Nintendo são verdadeiros carros fortes , eu até hoje tenho meu n64 e a fita do zelda, hora ou outra bate uma vontade de dar umas espadadas no ganon eu vou lá e ligo ele e jogo sem problema algum.
    Já os games de hoje em dia com tanta tecnologia e suporte para a internet vivem dando problema a torto e a direito, eu falo isso pq já estou no meu segundo xbox360 em menos de um ano, e eu acho que quem compra o mesmo vídeo game, sendo que já tinha dado problema sabe muito bem que tem uma grande chance de o game dar problema dinovo, mas fazer o que né ? é um amor bandido ushsuhsuhsuh

    E coitada da fenac uhsushush, deu o azar de colocar pra demostração logo um game com 3rl.
    Tira 500xp da Microsoft por isso kkkkk

  • Fala ae galera.

    As pessoas olham o preço de produção do kinect e ficam revoltadas não tem nem ideia do preço do de produzir um sistema desses que eu mesmo vi muita gente dizer que era coisa de ficção cientifica quando ele foi anunciado.

    Dar tiro na cabeça do Fidel é algo até questionavel, mas o regime Taliban é algo comparado ao nazismo e para mim tem carta branca para ser usado em jogos sem nenhum pudor. As pessoas pensam que o Taliban representa o Afeganistão, mas estão enganadas, o Taliban é um regime totalitário que destruiu todo e qualquer direito das mulheres (elas não podem nem andar pelas ruas sem um homem com elas, não podem ser vistas ser a burca e se um homem sequer desconfiar de uma mulher, ela será assassinada a pedradas em praça publica). O proprio povo Afegão saiu do país ou ficou lá porque não teve condições de sair. Quem gosta do regime taliban é só os talibans.

    Eu não gostaria de morar na rua Final Fantasy porque só de acordar e ir para cozinha encontraria 10 encontros aleatórios de batalha e quando fosse sair de casa, bem no portão ia ter um chefe que demoraria 20 minutos no minimo para derrotado e assim chegaria atrasado no trabalho todo dia, sem falar que eu teria que deixar a minha casa aberta para aventureiros entrarem, vasculharem e saquearem a casa inteira a procura de itens para ajuda-los, abrindo baus, guarda roupas, gavetas, etc. Eu teria que fingir que não vi nada e ainda dar dicas para eles sobre a aventura que eles estão realizando.

  • Vivacqua

    Vamos ver se alguém lê isso!