Um site que não é lá.

Assobie o tema da chamada das notícias, cantaroles os abraços pixelados, chegou a hora de mais um teste do Pixel Drops no cast desta semana, e vamos a nossa party:

Em nosso sexto puzzle, encaixamos as notícias de 21 até 26 de novembro. escrevemos partituras, compomos em chiptunes, e pra isso contamos com Vivacqua, o Bardo, Guilherme Costa, O homem dos números direto do Dia de Gamer,  Kodoji o homem das máquinas e os dois candidatos do Pixel Drops, o druida Giba e o domador de feras Dmitry, do Pipoca de Bits! Descobriremos o que cantar e por quem cantar!

GameNews:

GameTalk:

Vídeo da Semana:

 

 

Imagem da Semana:

 

 

Momento Sofá Pixelado:

Siga no Twitter:

GameTalk da Próxima Semana: Garota Gamer!

Promoção, Dezembro Premiado Nerdrops! Concorra a um Goomba de pelúcia. Para concorrer, prove que você é um gamer em uma foto, enviando para o email ao final do post!

Lembrando, sugestões, imagens da semana, recados de voz, pedidos de abraços, dúvidas, recados, reclamações, elogios na nossa caixa postal: nerdrops.games@gmail.com

 

 

1. Riepl, Kevin – Gears of War (4:30)2. Riepl, Kevin – 14 Years After E-Day (2:55)

3. Riepl, Kevin – Jacinto Prison (2:50)

4. Riepl, Kevin – Attack of the Drones (2:07)

5. Riepl, Kevin – Embry Square (3:04)

6. Riepl, Kevin – Fish in a Barrel (2:55)

7. Riepl, Kevin – House of Sovereigns (5:33)

8. Riepl, Kevin – Minh’s Death (1:25)

9. Riepl, Kevin – Entering the Tombs (1:17)

10. Riepl, Kevin – Tomb of the Unknown (1:32)

11. Riepl, Kevin – Erhyra Streets I (3:01)

12. Riepl, Kevin – Erhyra Streets II (1:42)

13. Riepl, Kevin – Miserable Wretches (2:03)

14. Riepl, Kevin – Stay in the Light (2:02)

15. Riepl, Kevin – Chap’s Gas Station (1:23)

16. Riepl, Kevin – Fill ‘er Up at Chap’s (2:16)

17. Riepl, Kevin – I Will Kryll You (2:37)

18. Riepl, Kevin – Locust, Wretches & Kryll (2:22)

19. Riepl, Kevin – Imulsion Mines (3:08)

20. Riepl, Kevin – East Barracade Academy (2:04)

21. Riepl, Kevin – The Fenix Estate (1:41)

22. Riepl, Kevin – Locus Infestation (1:41)

23. Riepl, Kevin – Running with Boomers (2:51)

24. Riepl, Kevin – Hidden Lab (1:59)

25. Riepl, Kevin – Oh the Horror (1:34)

26. Riepl, Kevin – Train Wreck – Locust Theme (1:40)

27. Riepl, Kevin – Train Ride to Hell (3:55)

28. Riepl, Kevin – Gears of War Reprise (3:01)

  • Vmetal

    Nem queria ser first, dá azar esse negócio…

    Minha namorada é uma garota gamer por culpa das influências primeiro do irmão e amigos e segundo por culpa minha. Antigamente eles aproveitavam quando a mãe ia para eventos da igreja que duravam mais tempo para montar uma Lan House com uns 4 pcs na casa, jogando unreal tournament (o primeirão) do sábado ao domingo, limpando tudo e escondendo as evidências antes do retorno da matriarca.

    Hoje em dia ela joga comigo quando possível e limpa o chão com meu cadáver jogando Soul Calibour (maldito button mashing). Descobri também que ela curte Dinasty e Samurai Warriors, fora Age of Empires… essa é pra casar ein!!

  • Rafael Beloto

    Baixando!
    いちばん

    • Inomata

      nope, vc é niban

  • Downloadando

  • Renato

    Alguém sabe como eu configuro esse podcast no winamp? Tentei o link do rss mas não rolou!

    Valeu ;]

  • IraCroft

    Ahhh acho que os abraços pixelados já é marca registrada do Nerdrops de games, e todo blog deve esse retorno carinhoso aos seus ouvintes..

    Ah não ser que o Leonardo esteja querendo que mandem beijos pixelados pra ele hahahahaha

  • Kodoji

    Pessoal, aproveitem que Dezembro é um mês especial e prestem bastante atenção no que nós falamos no cast, no que está escrito no postt, etc…

    • vinicius maciel

      AAAAAAAARG

  • raphs13

    Ah, como me conforta poder ouvir nerdrops games *-*

  • Yo!

    Vivaqua Vivaquinapor, favor não faça merda com o nerdrops, mesmo que “UMA” pessoa reclamar, não quer dizer que todos nos não gostamos do programa,que originalmente é um programa de noticias do mundo dos games e por favor, não tire os abraços (beijos so da Ira)!!!

  • Olha só eu ganhei a promoção. Toma essa, pessoas que não quiseram participar, deixaram mais fácil para o papai aqui ganhar. Eu mal ganhei e já estão me pedindo o Yoshi, mas ele é meu troféu.

    O cara que disse que Kingdom Hearts é gay, eu pensava isso e que o jogo ainda era uma bagunça. Sabe o que mudou a minha opinião? Eu joguei Kingdom Hearts.

    Essa noticia do Call of Duty vendendo muito no Japão me pegou de surpresa. Geralmente esses títulos mais ação não fazem muito sucesso por lá, ou pelo menos não faziam. Isso só mostra a tendência atual do mercado receber muito melhor os jogos ocidentais, porque os jogos feitos para o publico japonês não estão vendendo mais no ocidente e os ocidentais estão começando a vender bem no oriente. Será que vai chegar o dia que o Japão vai se acostumar com a cultura ocidental?

    Acho que o 3D é a tendência natural dos videogames, só acho que a Sony está dando uma de Sega com o Dreamcast, querendo empurrar uma tecnologia antes dela baratear, tanto para os consumidores, quando para os desenvolvedores. O Playstation 3 dá lag com alguns jogos convertidos para 3D, os gráficos, querendo ou não, não ficam a mesma coisa e o pior é que as TVs são os olhos da cara até para o publico internacional. Tudo isso resolveria em uma próxima geração, com o hardware mais robusto ou pelo menos TVs 3D baratas, mas talvez o problema é que os consoles não podem evoluir como antigamente, pois parece que estão chegando em um limite, assim como os computadores que evoluem em uma velocidade muito menor que antigamente. Isso acontece porque chegaram no limite que o cilicio, material da maioria dos componentes de um computador é feito. O jeito é esperar os computadores quânticos e que a tecnologia binária seja abandonada para que os games também possam evoluir muito mais passos. Se pensam diferente, pensem nos fatos: Já viram que essa geração é uma das maiores da história?

    Bom, é isso e até mais.

  • raphs13

    Ah sim, a respeito do comentário sobre as leituras de email e abraços pincelados, acho que uma boa solução, na minha opnião, seria antes de começar a leitura propriamente dita avisar para quem não quer ouvir esta parte pular para a parte que começa o cast mesmo, tipo sei lá: “Caso não queira ouvir a leitura de email pule para 19min e 35segundos”. Acho que resolveria o problema de quem não gosta. Eu particularmente sempre ouço e quase chorei no ônibus quando mandaram um abraço para mim, nem acreditei e voltei várias vezes para ouvir HDSAIOPHDIOSAHIOHD.

    • Ah, esqueci de comentar sobre isso. Bom, eu penso um pouco diferente. Se ficar muito grande, acho que os e-mails e comentários podem ser resumidos somente para os assuntos que vocês acharem importantes. Se realmente vocês quiserem continuar com uma leitura de e-mails grande, passe ela para o final porque ai vai ouvir quem quiser ou façam como o jovem nerd, avise até onde o ouvinte vai ter que pular para não ouvir a leitura de e-mails. Eu sempre comento e sempre ouço a leitura de e-mails, mas respeito quem acha ela cansativa quando está grande demais.

      • raphs13

        Então cara, foi o que eu disse, não sei se ficou muito claro, mas é só avisar para que momento o ouvinte deve pular para não ter que ouvir a leitura de emails.

  • Ivanildo Junior

    Caras, a notícia dos DLCs do Marvel vs Capcom tá escrito errado, tá lá Capcom vs Capcom.

    • Guilherme Costa

      Corrigido!

      Capcom vs Capcom: Fate of ONE world!!
      Capcom vs Capcom: Fate of ONE self!!

      Hahahhaha

      Valeu!

  • MrXcao

    Olá galera do NerdDrops, sou ouvinte aciduo do cast e geralmente só fico ouvindo mas, na leitura de emails, alguém falou sobre a leitura de emails e as notícias e eu tive de vir concordar com ele.

    A parte de news não acho tão arrastado como ele diz mas a leitura de e-mails (ou beijos pixelados) é muuuuito longo. Não acho que a solução seja acabar com ele mas sim jogar a leitura de e-mails para o final do cast, desta forma o tema que é atemporal vem primeiro.

    Um contra-argumento pode ser: – Mas é só passar pra frente. Mas isso não é uma opção para o meu MP3 player…. Para passar pra frente no GoGear é leeeento demais!

  • Marcos Melo

    Ah cara, é tão maneiro o feedback aos ouvintes e colaboradores, não tira não…
    Como comentaram acima, pode ser feito um aviso pra quem não quer ouvir essa parte com um efeito GlaDOS na voz da Ira (ao invés de uma atendente de telemarketing, hehehe).
    Um abraço pixelado a todos!

    PS.: Meu níver é essa semana (08/12 – é… eu sei que é no dia da morte de John Lennon…). Se puderem tocar (no próximo cast) o tema do Kraid (Metroid), versão “Metroid Metal”, fico paralaxamente agradecido. (se não puder, pode ser a versão chiptune mesmo)

  • fadinomata

    Pessoal,

    Muitas vezes vocês não participam das promoções porque acham que não tem como ganhar.

    Às vezes, pouca gente participa, fica fácil ganhar.

    Vamos botar a cachola para funcionar e participar esta semana! Go! Go! Go!

  • Olá,

    Agradeço pela oportunidade de participar do cast, espero que o pessoal tenha gostado. Sobre o momento sofá eu pensei que vocês estavam falando da Morrigan de Dragon Age.

    Não acho a leitura de e-mails muito longa e mesmo que o abraço pixelado acabe ficando demorado com o aumento no número de fãs do cast, ele é uma maneira muito boa de retrubir o carinho e a atenção dos ouvintes.

    Um abraço a todos!

  • Sir Auron

    Pra mim, a melhor OST é a do Xenosaga episódio 3, do PS2. Esse jogo possui músicas extremamente marcantes como “Promised Pain”, “We’ve got to Believe in Something”, “Fatal Fight”, “Godsibb”, “The Battle of Your Soul”…

    Um momento muito foda do jogo é uma batalha contra a T-elos, que tem como música a “Hepatica (KOS-MOS)”, aquela batalha épica acontecendo e essa música tranquila e ao mesmo tempo triste tocando ao fundo (ela parece com “Ave Maria”, e faz todo o sentido com a história do game)… Aliás, é incrível como cada música casa perfeitamente com cada momento, cada cenário, cada personagem e situação, nada está ali por acaso.

    Pra mim, Yuki Kajiura, compositora da trilha de Xenosaga 3, figura entre os grandes nomes como Uematsu, Akira Yamaoka e outros mais conhecidos aclamados pelos gamers. Contribuiu imensamente para o clima épico do jogo, pena ele não ser tão conhecido, pois é uma verdadeira obra-prima.

  • raphs13

    What about nerdrops radio, a melhor OST que eu já ouvi são as do Megaman, a Title e a Dr. Wily Stage I do Megaman II são simplesmente demais, e isso sem contar que não consigo escolher a preferida do Megaman 4, que é foda pra caralho (jogo e ost), mas vocês DEVEM tocar alguma música do Megaman.

    Gosto também da trilha sonora do Kirby’s Adventure, principalmente a Nightmare Battle II, eu lembro que a trilha era o que mais me chamava a atenção no jogo quando eu era pequeno haha.

    Ah, e não posso esquecer é claro da trilha sonora de qualquer pokemon do Game Boy, puta merda, me dá arrepios quando ouço a musiquinha da trilha das bicicletas, muito bom mesmo. Mas o que me chamou atenção ultimamente foi essa musica http://www.youtube.com/watch?v=kCKcVlWph5M que é a apresentação do pokemon em 8bit, foda pra caralho, obra prima extrema rs.

    E não preciso nem comentar sobre a ost de Super Mario né? 😀
    Quando lembrar de mais eu posto aqui ;D

    • Vivacqua

      Meu querido, estamos lotados de pedidos de Mega Man, vou tocar a do Kirby pra você!

      • raphs13

        Ae, maravilha 😀

  • Fabiano Loureiro

    Gosto muito do formato do Wergeeks por ler os recados no começo e os emails/comentarios no final
    fikdik

    o cast FOI FODA, musicas de games me emocionam de mais, e com a paixão que foi usada para dizer sobre elas no cast me emocionou mesmo.

    tenho outro apontamento a fazer,
    senhor vivacqua, ultilize mais efeitos sonoros no cast, qualquer coisa se nao entender do que estou falando me da um toque no skype
    flw ae

  • Chupa quem falou “X-Box não precisa de navegador, é um VIDEO-GAME”

  • Douglas Silva Neves

    ARTUR se ganho o yoshi, se você ganhar o goomba o Yoshi engole ele, deixa que o goomba fica aqui na mesa do meu pc 😛 . Sobre a leitura de e-mails eu prefiro no começo e a voz da Ira avisando quando acaba a leitura é uma boa mesmo, e os abraços são marca do nerdrops games, com certeza quem ganhou um abraço vai guardar aquele cast como especial. E já to bolando a foto de gamer.

    • Fica tranquilo, eu não vou entrar da disputa do Goomba, porque eu ganharia de novo e o pessoal ia falar que é marmelada, hehe, zueira. Na verdade eu não entro porque eu já ganhei o Yoshi, mas isso não quer dizer que eu futuramente não tente ganhar alguma promoção.

  • O meu pedido para o Nerdrops Game Radio é a música da primeira fase do Ninja Gaiden do Nes: http://www.youtube.com/watch?v=CRpcMlFYjZg&feature=related

  • lucas zanganelli dos santos

    vivagua no nerdrops radio vc poderia toc aqual quer musica de pokemon red ou yelow flw

  • andrekratoz

    Vivaqua musica de 8 bits pro proximo cast, bloody tears do castlevania 2 bixo. hehehehehe

  • fadinomata

    A música tema título do Final Fantasy I! Ainda é atual!

  • Audrey

    Salve, salve todos os players da party. Bom, tenho 28 anos e jogo desde os 6, na época do extinto Telejogo e do saudoso Atari. Na minha humilde opinião, acho que as músicas nos games antigos são d+++…pois elas marcaram não só o personagem, ams, tb marcaram a nossa infância. Ex: quem é da época e se de repente ouvir a música da fase Green Hill do Sonic 1, vai parar e lembrar na hora da infância detonando o Mega Drive…e o q dizer da música do Ryu em Street Fighter II? Cara, ela é ringtone do meu celular. Não dá pra jogar Donkey Kong 2 do SNES sem as músicas e nem Road Rash e Streets of Rage do MegaDrive. Acho muito importante e faço questão de baixar todas as q eu posso.
    Em tempo, aquela soundtrack do Super Hang on foi sinistra. Eu parei e fiquei cantarolando…eu quero ela…ond a acho???

    Sugestões de músicas para a radio:

    Moon Beach – Street of Rage 1
    Cammy Stage – Super Street Fighter II
    Arashi no Saxophone (Iori Stage) – King of Fighters 96
    Vermont Stage (Road Rash 2) – Mega Drive
    Endless Mine (Sonic 3) – Mega Drive

    Desculpem se o meu post foi grande, mas, é que sou apaixonado em músicas de games…vlw a todos!!! ObrigadoOoOoO!!!

      • Audrey

        Valew…como diria o Mr. Burns: “Excellent!!!”. Acho q vcs forma muito felizes em colocar esse tópico no cast. Sou da época em q colocava duas fichas no fliperama só pra ficar ouvindo as músicas dos jogos do King of Fighters, especialmente a do cenário do Iori. Tinha vezes que o dono do fliper me perguntava se a máquina tava com defeito, mas, eu respondia q tava ouvindo a música e ele me chamava de doido…hauhauhaua!!!
        Obrigado pelo feedback expresso…tô postando e ouvindo o soundtrack do Super Hang On! See ya!

  • Vagner Silva

    Olá pessoal, entrei por acaso e descobri o podcast, to assistindo todos, e gostando muito.

    Vi umas coisas nesse que tenho que comentar…

    Como que um kra fala que o ps3 exclusivos ruins e ou poucos?
    Quem disse que você não pode logar na psn pela net?
    To achando que os amigos são muito caixista…

    to crutindo muito o cast parabéns

  • Alandchaves

    Sei perfeitamente que estou atrasadíssimo e me desculpo por isso, estou correndo atrás do prejuízo.
    Mas tenho que deixar o meu comentário que achei Animal o Gametalk desse cast. Sou um grande fã de música em geral, incluindo trilhas sonoras de filmes, seriados, animes e claro, vídeo games.

    Ouvir esse cast só me fez gastar mais tempo baixando soundtracks que já ocupam cerca de 20gb do meu HD. Mas não acredito que vocês não citaram o tema de abertura de Streets of Rage, que é o meu tema de vídeo game preferido.

    Pra finalizar deixo um link e um adendo. Vale a pena falar que Michael Giacchino, compositor das trilhas de Fringe, do novo Star Trek, de Os Incríveis e boa parte dos filmes da Pixar, é o responsável por praticamente todas as soundtracks da série Medal of Honor, que são simplesmente maravilhosas.

    E o link é um medley que deve ser ouvido: http://www.youtube.com/watch?v=ODKGh760D3k
    A parte que toca o Chemical Zone theme de Sonic é de arrepiar.

    Abraços a todos!

  • wellerson

    eu sou louco por games olha so todos os personagens do super mario 64 ate os inimigos cheep cheep_king bob omb_boo_king boo_piranha plant_toad_mario_bowser_peach_bob omb_koopa tropa_gigant cheep cheep_chain chomp_goomba_shy guy