Um site que não é lá.

Ai Jisuis, como uma breve piada em um breve momento no Cast pode virar o nome do mesmo? Descubra enquanto discutimos o que pode ser feito sobre a Nintendo no futuro mais próximo, por isso vamos a Party da Semana:

No oitavo andar deste dungeon, friamente analisamos as notícias de 04 até 11 de dezembro. Descemos no cano na segunda fase e pegamos a warp com Vivacqua, o Bardo, Kodoji o mediador, direto do Dia de Gamer temos Guilherme Costa o engenheiro e de trás do balcão da Taverna do Smok Rafael Smok o bárbaro!

GameNews:

Vídeo da Semana:

 

 

Imagem da Semana:

 

 

GameTalk

Siga no Twitter:

Ganhe seu presente de Natal na Força!

Obviamente responda da maneira mais criativa que puder e para agradar a Gregos, troianos e siths de plantão estaremos avaliando respostas tanto no twitter como também através de nossos e-mails de contato.

Regulamento para participar via Twitter:

  • É necessário seguir os perfis da Loja da Taverna do Ogro encantado e do Nerdrops ( @tavernaogro / @nerdrops );
  • Enviar resposta em reply para @nerdrops com a hashtag #promondnatal inclusa no tweet;

Regulamento para participar via e-mail:

É permitido o envio de mais de uma resposta tanto no twitter como no e-mail.

Lembrando, sugestões, imagens da semana, recados de voz, pedidos de abraços, dúvidas, recados, reclamações, elogios na nossa caixa postal: nerdrops.games@gmail.com

 

 

  • PRIMEIRO! (zuera)

    ouvindo ainda… muito engraçado como de costume… principalmente a parte do uncharted poix… eu tenho o 1 com portugues de portugal… e é comedia mesmo… agora vivacqua, a psn é visivelmente inferior à live sim… mas a questão de demos… tem sim cara… menos que a live? sim menos que a live… mas tem cara… todos os grandes saem… inclusive sonic tem o demo (eu mesmo baixei)… é uma zona, mas se voce procurar voce acha la sim…

    eu tenho esperanças que na proxima geração a nintendo vai ter um jogo com qualidade suficiente pra brigar com sony e m$… porque me lembro ate hoje quando peguei o RE remake do 1 parou o cg e eu nao consegui reparar que tinha terminado… só percebi quando vi que tava parado a muito tempo… nossa… eu era nintendista… tanto que tive 2 n64… um deles quando ja tinha o game cube!…

    bom… vamos ver né =P…

    abrass ae galera

  • Oliver Perez

    Como assim não lembra o que mais a Epic games fez além de Gears of War?!!!!
    E o Gears of War 2!!!

    • Guilherme Costa

      Sem trocadalhos agora, a Epic Games fez “somente” a Unreal Engine, lançada no seu título homônimo.

      Foi bem épico!!!

  • Marcos Melo

    Baixando…
    Depois eu comento melhor…
    Valeu pela música Vivacqua! Prometo que ano que vem faço aniversário de novo!

    XD

  • Felipe Bonifacts

    Só faltou o momento sofá pixelado!

    • Vivacqua

      Não tem mais

  • Fabiano Loureiro

    Hell Yeah
    guilheme sempre com sua participação tecnica fodastica, meus parabens cara…
    sobre o uncharted 3 eu queria fazer uma consideração sobre o comentario que fizeram de quem assiste o jogo fica grudado como se fica com um filme bom, todos os amigos que me viram jogando ou quizeram dar uma jogadinha ou ficaram assistindo e doidos pra saber a soluçao do misterio…
    Sobre a nintendo eu nao sei como eles vao fazer para manter o interesse do publico no wii, ja que o hardware eh bem limitado se posto ao lado dos outros consoles (aka ps3 e x360), porém ainda acho que para os titulos que eles trabalham o grafico nao eh algo de extrema necessidade, visto que jogos como zelda, mario, dk country e metroid funcionam muito bem em graficos cartunescos e para isso o wii ainda consegue ser uma otima ferramenta de entretenimento…
    sempre quiz jogar mario galaxy e compraria o console por esse jogo se ja nao tivesse o ps3 e nao tivesse que trampar (falta de tempo nao eh falta de vontade) =P

    • Guilherme Costa

      Opa, valeu pelo elogio Fabiano!

      Sobre o Nintendo Wii, realmente o foco não é gráfico, e sim diversão. Tb tenho um, com Super Mario Galaxy 1 e 2, tô doido pra comprar DK Returns, mas depois disso, só vejo uma linha de horizonte sem muitas expectativas, enquanto que o Move e o Kinect deram uma variada nos demais consoles… Seria a hora da Nintendo fazer alguma coisa!

      Obrigado pelo comentário!

  • Vivacqua, não tem como por os episódios do podcast no iTunes?
    Felizmente (ou infelizmente) entrei no mundo Mac com meu Ipod, contudo, não encontrei o Nerdrops Games na loja. Tem como postar lá também?

    Valeu!

    PS: Volto depois para deixar meus comentes.
    PS2: Eu não gosto dos abraços pixelados nos episódios do podcast.

    • Vivacqua

      Eu uso no mac, eu assino ele manualmente, mas vou tentar cadastrar na iTunes Store!

      • mas é só assinar manualmente man… vai la em “avançado>assinar podcast” e coloca o feed…

  • Ai Vivacqua, tô no aguardo do game talk sobre “jogar enquanto caga” assim que o Psp2 assumir a liderança, hehehe. Antes eu estava só pensando que seria assim, agora estou torcendo que seja, hehehe. Depois mando um e-mail ou envio um comentário mais longo.

  • Mesmo possuindo um PS3, a empresa que mais torço é a Nintendo, não tem jeito. É a empresa que marcou a minha infância com todos os seus personagens.

    Foi difícil para mim escolher o PS3 nessa nova geração, já tinha vindo de Turbo Game (NES), SNES, N64 e GBA. Mas ao ver que a Nintendo estava focada em outro tipo de jogador, percebi que não era minha área. Principalmente para mim que fiquei fora da última geração de consoles, acabei escolhendo PS3 + PSP.

    Espero que a Nintendo para a próxima geração tente levar o público dos jogos casuais para o próximo nível, apresentando jogos intermediários entre os casuais e hardcores, para dessa forma tentar formar uma nova geração de consumidores, para que assim eu possa voltar a ter meu console Nintendo e orgulho de uma empresa que mais uma vez tenta levar o vídeo-game para um público maior!

  • Victor64

    Excelente cast, sempre com temas que fogem do padrão dos podcasts de games – parece até mais um papo de bar!!!

    Sobre a Nintendo ela tem uma magia que só é igualada à Disney, e por isso se aproveita para seus hardwares.Infelizmente ela desenvolve somente para si própria, esquecendo as Thirds – o que prejudica no relacionamento.

    Uma sugestão de gametalk é uma comparação nessa geração entre as softs ocidente x Oriente: o crescimento gigantesco da B3 (Bethesda, Bioware e Blizzard) e o contraste de Square Enix e Namco que praticamente encolheram – a Square teve redução de 90% do lucro.

  • Nak

    [Kitana era a única do MK com quem eu jogava…. em megadrive (isso foi há tanto, mas taanto tempo)]
    agora nudez no jogo? acho apelativo, e desnecessário. a “insinuação”, aquele “quase lá” acho que fica mais divertido, por causa da expectativa também.

    [STOOORM! Uma das minhas heroínas favoritas!]
    Mas será que essas escolhas de personagens ultra secundários não é justamente pra chamar atenção pra eles e fazer as pessoas irem atrás pra saber quem é? imagina novas historias, e começar a vender um monte de stuffs baseados por aí :~

  • jeff aizen

    Como assim Vivacqua, “a PSN so tem 9 demos” pra vc que tem um PS3 falar isso. Nao sabe mecher na PSN nao ?!

    é sobre o Nintendo, bom cada um tem seu gosto ne, eu nao gosto de jogos coloridos, e com enredo raso. nintendo pra min nesta geração e um 0 a esquerda. Mario, Zelda, Metroid, so sabe fazer o mesmo do mesmo.

    • Na verdade meu Dossiê comparativo da PSN com a Live foi publicado em duas revistas, sei MEXER mais que você!

      É uma piada, hoje são mais de 1600 demos na Live contra menos de 40 na PSN, eu só puxei pra baixo pra chamar atenção.

  • Ainda acho que agente devia ter falado do Zeebo!
    XD

    • Kodoji

      MAS EU FALEI DESDE O COMEÇO!!! Falei que o Zeebo era o futuro dos games e que ninguém tá dando a devida atenção.

      Mazalguém me ouve? NÃÃÃÃÃÃO, “ignora o gordinho de Floripa, ele não sabe de nada” ¬¬

      ………

      UHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHA

  • Audrey Henrique

    Bom dia. MAndei um e-mail, mas, percebi que mandei para o nerdrops e não para o nerdrops games. Tem algum problema isso?
    Desculpem a vergonha que eu passei…hehehehe!!! é que eu acabei de acordar…1º dia de férias…rsrsrs!!! Obrigado!