Um site que não é lá.

Uma notícia dita o nome do cast. Agora qual era, fica pra vocês descobrirem! Uma notícia se prolongará demais, uma será muito curta, um GameTalk para muitos esclarecer. Haverá um cast sobre o Dreamcast? Só os ouvintes dirão, então vamos para a Party da Semana:

Esta semana, contamos com Vivacqua o Bardo, direto do Tudo no Pote, Karol (sem classe definida ainda), de volta e direto do Dia de Gamer, Guilherme Costa, o Engenheiro, Giba, o eterno Druída, e nosso mediador Kodoji.

Nossa equipe abordará notícias do dia 12 de fevereiro até o dia 17, e se você é um gamer que gosta de conseguir Conquistas e Troféus, que tal levar um Gi-Joe na faixa? Ah, mas clica aqui e saiba como!

GameNews:

Vídeo da Semana:

Siga no Twitter:

Responda:

Lembrando, sugestões, imagens da semana, recados de voz, pedidos de abraços, dúvidas, recados, reclamações, elogios na nossa caixa postal: nerdrops@grandecoisa.com.br.br, nerdrops@grandecoisa.com.br ou nerdrops@gmail.com,

  • Deângelo

    First.

  • Kurogane_lv58

    Vom ouvir agora, pelo visto a Capcom quer arrumar uns trocados com DLC no Marvel vs Capcom 3 primeiro era a Jill e o Shuma (o polvo), e agora tem a probabilidade de rolar mais estes dois.
    Imagino se ela agora vai ficar lançando varios personagens desta maneira, nada contra mas acho isso picaretagem.
    Só uma pergunta, alguem pode confirmar se em M vs C 3 o Megaman está presente?
    podia jurar que vi uma foto com ele.

    de resto valeu, vou ouvir o cast e depois coloco a minha opnião.

    • Megaman não foi confirmado, quem sabe ele sera DLC tb …
      Até concordo com vc q isso é uma maquina de dinheiro da capcom, mas de certa forma isso vai abrir um horizonte de personagens bem grande.

    • Guilherme Costa (@grcosta)

      Megaman não está presente, e nem foi anunciado como DLC até o momento, porém, uma das “roupas” do Zero é a armadura do Megaman estilizada.

      • Kurogane_lv58

        Fiquei meio puto com a Capcom por ela ter tirado o Megaman e Roll (Ia ser maneiro fazer um trio de anões).

    • FoxSouza

      Foi uma roupa alternativa do Zero que vc deve ter visto…

  • gbur

    Po Vivacqua tem que rolar um video tutorial desses pixel arts =)

    • Apoiado!

      Video aulas de pixel art via youtube náu!

      • wil_cobain

        Apoiado Companheiros!!!

  • O Vivacqua poe minha imagem na party, poe no twitter, mas me esquece na apresentação …HAUHAUHA

    Deveria ganhar XP por isso !!
    PS: Estudando pro prox cast !!

  • Gabriel “Sushi”

    Bom cast, continuam melhorando a cada semana.
    BTW, tem como consertar o link do vídeo?

    • Vivacqua

      Arrumei cara, valeu o toque…

  • Cast ótimo…

    Bom agora falta a sony lançar uma nova linha de portateis “UD” (Espremedor de laranja, Batedeira e outros com conexão na psn e aliado ao controle de movimento).

  • Kurogane_lv58

    Acabei de ouvir a Cast, e acho que a Sony tentar lançar um portatil novo (po logo agora que descolei o psp) é uma manobra um tanto arriscada, pois mesmo que o portatil for muito bom ela vai brigar com alguns fatores:

    O fato que Nintendo terá um tempo grande para (tentar) aliciar os jogadores a comprar o 3DS.
    O preço será um fator importante (imagina se o preço que vcs citaram for usado US$ 600,00, fica MEIO SALGADO).
    A Sony tem que vir com varios jogos ineditos (e bons) logo na estréia do NGPsp.

    Um ponto possitivo seria que Sony pode aproveitar o tempo que vai ter após o lançamento do 3DS para ver como os gamers vão reagir, e tentar formular um estratégia para alavancar as vendas do portatil dela.

    Uma nota interessante sobre a Sony:
    Um professor de qualidade de software uma vez disse que a “Sony era referência de qualidade, na época que ela lançava o Walkman dela (tempo do ronca) de 6 em 6 meses ela fazia um retrabalho continuo no aparelho gerando várias melhorias neste dispositivo e deixando aparelhos similares concorrentes atrasados em relação a aparelho dela”

    Se a Sony voltasse a se empenhar e fazer isso com fever (religioso, nada contra), eu poderia acreditar que ela se tornaria lider.

    Esta foia noticia que mais me chamou atençao.

    value, o post foi interessante e continuem assim.

    abraços para geral.

    • Augusto Mesquita

      600 dollares não foi o preço de lançamento do PS3?
      Se o povo já chiou pelo preço de lançamento do PS3, imagina se o portátil vier com este mesmo preço!

  • Augusto Mesquita

    Caramba,

    Ainda bem que o Kodoji e o Vivaqua não me trolaram pelo comentário que fiz sobre God of War no cast passado!

  • wil_cobain

    Mto bom o cast…

    Sobre o Dreamcast Collection achei mega Fail, mas não por os jogos não ficarem tão bons em HD e sim pelos jogos lançados. Fala serio, Sega Bass Fishing e Space Channel 5 Part 2 ta de sacanagem… Tantos jogos bons Como o Power Stone e o Jet Grid radio, mas enfim não adianta o mimimi é melhor jogar no emulador.
    Mto bom o cast e se quando puder manda um abraço pixelado pra mim e pra minha esposa Julia.

    PS: VIVACQUA, EU QUERO MEU CHAPOLIN DO TWITTER EM PIXEL ART..kkkk

    Não poderia deixar de TROLLAR..kkkkk

  • Deângelo

    Comentando agora, depois de ouvir pela 2 vez, costumo fazer isso com todos podcasts. Vivacqua, acho que você tem algum ressentimento com relação aos FFs, FF Crisis Score foi um dos melhores jogos do PSP que eu joguei, e não veria problema nenhum de lançarem algum outro jogo naquele ambiente novamente para o NGP ou 3DS.

    • O problema é q ele nao consegue jogar ..

      (foi mal vivacqua !! XD )
      mas o FF Crisis Core foi um dos melhores RPG’s lançado pra PSP, só nao falo do Dissidia pq virou chabu …

      Ja pra DS sai o remake dos FF’s 1 , 2 e 3 q foi bom pq só tinha em japones antes.

      • Deângelo

        Cara, eu não consegui jogar muito o Dissidia, cheguei em um ponto que os inimigos estavam muito apelões, acabei desisitindo do jogo.

  • FoxSouza

    Tá na cara que vão ter mais 2 Chars no MVC3…além da JILL e do Shuma…A Capcom vai arrancar nosso rico dinheirinho até o bagaço!!!

    Doc Octopus eu quero muito…

    Mas o Frank West eu não curtiria…

    Se sonhar não custa nada…que tal o Captain Commando???

  • Ricardim Ventura

    uhauahua

    Parabens pela leitura de Emails….huahuahau rachei o bico aqui…. espero por mais nesses moldes. è muito mais divertido…

    Cade a Ira Croft??

  • Deângelo

    Na sua cara Vivacqua:
    http://www.naosalvo.com.br/vc/a-danca-do-street-fighter/

    TrollFace 4U. 🙂

  • Queridos amigos do Nerdrops, grande episódio!
    Fiquei no ônibus me segurando com uma puta vontade de entrar no papo do Gametalk pra jogar uma questão que tenho certeza que nosso amigo/poço de informações Guilherme Costa (ehhehe) deve saber falar sobre, mas é claro que a questão é jogada também aos demais nerdropers e ouvintes.
    VocÊs falaram das especulações do NGP(SP) e o 3DS e etc, o que me fez pensar que a E3 desse ano pode ser a E3 dos portáteis (ou não). Enfim a opinião que eu queria de vocês é em relação a Microsoft, até quando vocês acham que a Microsoft vai ficar parada enquanto as outras duas empresas fazem e desfazem com seus portáteis? Porque será que até a gora ela foi a unica que ainda não se manifestou, ou será que podemos esperar novidades na E3 (sonho meu ehhehe).
    Quanto aos demais portáteis sou o dono de um PSP 2000 mas assumo que a variedade de jogos do DS sempre me chamou a atenção, poucos jogos de PSP realmente valem a pena, por fim eu sempre acabava por jogar um emulador ou algo do tipo no meu PSP pela falta de grandes jogos.

    Sobre um lugar inusitado onde joguei meu PSP foi durante uma partida de RPG, oq não é tão estranho assim, estranho foi quando o mestre ficou puto comigo e matou meu bárbaro dizendo que ele havia pegou uma estranha runa no formato de um “PSP” que o transformou em marfim! eheheh
    Um abraço e até a próxima!

    • Augusto Mesquita

      A microsoft está mais preocupada com a concorrência com o Iphone e o Android e por isso está apostando no Windows Phone 7 como uma plataforma portátil de jogos.

  • Alucard

    Eu tb acho q o 3ds e o NGP seram consoles bem diferentes e que pela 1ª vez eu tenho vontade de ter os 2 ^^ no 3ds eu acho q a tecnologia 3d vai dar certo sim e sem duvida vai ser o maior diferencial, jogos pelo visto não vão faltar pois ja foram anunciados muitos titulos. Ja o NGP vem com tudo que os smartphones tem menos a função telefone e tb um hardware super potente os jogos vão ser fantasticos mas eu tenho medo que sejam poucos pelo visto parece que a Sony esta mais focata em ter um portatio com varios recursos e aplicativos e a nintendo esta focada defato em jogos, e jogos produzidos para seu portatil e não adaptados como no caso do Uncharted para NGP, espero ainda ver algum jogo inovador feito para o NGP e não uma adaptação.

  • Marcelo Neves

    so pra dar um ALO mesmo, otimo cast como sempre.