Um site que não é lá.

Um GameTalk ausente, uma leitura de emails corrida, atrocidades atrás de atrocidades, e tudo isso com os Ss puxados pela dupla carioca que acompanha este rapaz do cerrado na leitura/discussão de notícias! Por isso, vamos a party da semana:

Esta semana, contamos com Vivacqua o Bardo, direto do Território Nerd, Ricardo Rente, de volta e direto do Dia de Gamer, Guilherme Costa, o Engenheiro!

Nossa equipe abordará notícias do dia 21 de fevereiro até o dia 28, e se você é um gamer que gosta de conseguir Conquistas e Troféus, que tal levar um Gi-Joe na faixa? Ah, mas clica aqui e saiba como!

GameNews:

Siga no Twitter:

Lembrando, sugestões, imagens da semana, recados de voz, pedidos de abraços, dúvidas, recados, reclamações, elogios na nossa caixa postal: nerdrops@grandecoisa.com.br.br, nerdrops@grandecoisa.com.br ou nerdrops@gmail.com,

 

  • Oliver Perez

    Chupa negada!

  • Oliver Perez

    Eu não falo “Olá Olá” e sim “OLÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ” seu Kodoji

  • Alucard

    Caranba! não tem gametalk….

  • raphs13

    A nintendo no quesito segurança, vo te contar viu, acho que ela deixa os estagiários cuidarem dessa parte lol

  • Victor64

    O pessoal comentou o trailder de Dead Island semana passada, mas nada do Skyrim?

    • Vivacqua

      Pois é, tivemos problemas nas gravações, deu tanta coisa errada que acabou ficando de fora…

  • mesmo não tendo o gametalk o nivel das discussões foi alto, isso compensou, parabens pela qualidade

  • depois de escutar o cast fiquei com mais vontade de ter um portatil pensava em comprar o xperia play já que android tem emulador mas como ele vai ser extremamente caro desanimei e provavelmente comprar ou um psp ou um gba

  • Eduardo Vasconcelos

    muito bom cast mais uma vez o vivacqua colocou uma discursão muito boa sobre os preços dos jogos no brasil que e abusivo por conta dos impostos e sobre a pirataria do ps3 que eu achou não válida mas necessária para que a sony mude sua postura sobre nos os jogadores porque pelo jeito ela prefere perder usuários da psn do que mostrar aos usuários que e melhor ser legal do pirata disponibilizando conteúdo diferencial

  • Augusto Mesquita

    Puxa vida, caí do cavalo depois que vi o preço do xperia play, que banho de água fria…
    O jeito agora é procurar um Iphone 3DS baratinho por aí e ver os jogos da apple store.

  • Augusto Mesquita

    Sobre a notícia de que o Brasil é o maior consumidor de conteúdo online da américa Latina, Essa notícia que saiu no dia 1º, que os EUA titram o Brasil da lista de mercado pirata ( http://migre.me/3YZvI ), vai ajudar as gigantes dos games (Nintendo microsoft e Sony) e as sofhouses a verem o mercado brasileiro com outros olhos?

  • Augusto Mesquita

    Quato a posição da sony sobre a pirataria, eu não entendo porque ela não fez igual à Microsoft desde o início (banir os gamers da live que usavam jogos piratas)… E quando ela finalmente começou a banir o pessoal da PSN, os hackers assumaram um jeito de anular o banimento (porque não fizeram isso com o Xbox 360?).

    O PS3 é um excelente videogame (não quero discutir qual é o melhor), e deixar de jogar o console simplesmente porque vai chegar uma época em que vai ser impossível jogá-lo, é realmente muito triste.

  • Max

    Vivacqua você é mestre! Coloca suas opiniões dá uma volta nos convidados até eles concordarem! Você tem aquele poder Jedi? “Estes não são os droids que você está procurando…”
    Também fiquei preocupado com a pirataria, tenho um PS3 e temo por uma represália violenta das produtoras de jogos. Sony! Faça alguma coisa!

  • Setimo

    Muito bom o cast, principalmente a parte sobre pirataria no ps3. Adquiri recentemente um ps3 e estou tendo dificuldades em comprar jogos bons com preços justos.Quem puder me indicar ai algum site legal pra compra internacional ou algum forum de usados eu agradeço.

  • Alduim

    Eu tentei comprar no amazon.co.uk, mas apareceu uma mensagem dizendo que não vende para o Brasil…

  • Muito bom o cast… digamos que foi um Gametalk sobre vários assuntos já que os comentários sobre cada noticia foram alongados.

    Sobre o Xperia Play, faz tempo que eu vejo os comentários de vocês sobre o assunto e não consigo entender quando dizem que a Sony ta dividindo o mercado ou algo do tipo.

    O Xperia Play não é concorrente do NGP, ele é concorrente direto do iPhone que todos dizem ser uma plataforma de games enquanto outros dizem que não é porque não tem botões, então a Sony resolveu lançar um Smartphone com a mesma intenção e com esse grande diferencial que é praticamente um controle de vídeo-game completo!

    Pelo que entendi até o momento o Xperia vai rodar apenas jogos de android e que a Sony lançará jogos ou um emulador, não sei exatamente, de PS1.

    Um jogador hardcore não se contentará apenas como jogos de smartphone enquanto um casual poderá passar a jogar caso tenha um celular com botões feitos para isso.

    Agora o preço acabou com minhas esperanças de ter um desses.

    Abraços e continuem o ótimo trabalho de nos passar informações dessa forma descontraida!

  • Frohlich

    Ótimo cast!
    Pena que não teve o GAMETalk.

    Eu acho que o “Xperia play” não vai pegar se não fizer o Play valer a pena.

    Abraços nerdropers!

  • Douglas Neves

    Mesmo sem o game talk mais de uma hora de cast, isso já alimentou minha sede por informações. A Sony parece uma professora que prefere castigar a sala inteira quando um só aluno colou na prova de matematica, inves de premiar os que não o fizeram.Sempre comprei jogos originais em todos consoles que possuo e não são poucos, agora tenho que passar por isso ¬¬ . Se alguem poder me tirar algumas duvidas que tenho de como comprar jogos no exterior me adiciona no msn: xdrogba@hotmail.com vlw galera.

  • Gabriel “Toppera”

    Eu acho que esse formato, sem o GT, fica muito (mas muito mesmo) melhor. Assim as notícias são debatidas de uma forma mais profunda. Gostei do time!

  • Son.Gouki

    Quanto ao ‘parangolé’ do ‘tablete’ da Sony: Com um Vaio já é possível de, através da internet e sua conta da PSN, ligar o PS3 remotamente (enqto desligado ele fica em standby) e usá-lo para acessar a PSN, podendo deixar demos sendo baixados, fazer stream de vídeos armazenados no console (Blu-Rays ñ rodam.. meh!) e jogar alguns jogos compatíveis com o Remote Play. O que o console faz é receber o input pela internet e transmitir de volta um feed de vídeo.. bem semelhante ao que a OnLive faz.. para o jogador onde quer que ele esteja – é bem possível que a Sony continue com essa estratégia e aumente ainda mais a compatibilidade desse ‘parangolé’, fazendo o PS3 se tornar cada vez mais e mais um item essencial à sua central de entretenimento. Abs!

  • rodrigot

    O Guilherme está para o nerdrops games como o Fabio Barreto para o rapaduracast. Sem esforço ele dobra a qualidade do conteúdo.

    Foi muito bom o programa e embora não tenha tido uma sessao chamada Gametalk, não senti falta pq a dinamica gametalkistica esteve presente ao longo do cast todo.

    E o novo personagem-que-fala-besteira-direto-e-toma-cortada-do-guilherme foi mais eficiente q o Kodoji. >:)

  • FROHLICH

    Quem gostou do Cast de músicas de games peçam ai para rolar esse mês também!