Um site que não é lá.

De volta das missões secretas, IraCroft traz a pauta do GameTalk, e se declara pelo cheiro de pneu queimado.

Neste capítulo, contamos com Vivacqua o Bardo, Dmitry Rocha, Giba, Oliver Perez e de volta Iracroft!

Nossa equipe abordará notícias do dia 01 a 06 de março, e se você é um gamer que gosta de conseguir Conquistas e Troféus, que tal levar um Gi-Joe na faixa? Ah, mas clica aqui e saiba como!

GameNews:

Comentado na Leitura de Emails:

Siga no Twitter:

Lembrando, sugestões, imagens da semana, recados de voz, pedidos de abraços, dúvidas, recados, reclamações, elogios na nossa caixa postal: nerdrops@grandecoisa.com.br.br, nerdrops@grandecoisa.com.br ou nerdrops@gmail.com,

 

  • Marcos Melo

    First!!!

    Jogos do Coração. Só me vem na cabeça Kingdom Hearts, hahaha!

    abayo

  • Marcos Melo

    Aproveito para deixar minha opinião para a escolha de temas para os podcasts. A história dos consoles é uma boa! Se não puder ser por consoles (porque entraria em detalhes técnicos e acabaria meio pedante), acho que falar de cada geração de consoles seria um processo mais dinâmico (uma geração em um cast, claro…).

    No mais, nada mais!

    • Augusto Mesquita

      O Finado Now Loading já abordou essa históeia em dois cast (round #36, falando até o atari e o round #59, falando de NES e master System).

      Mais interessante seria continuar esa narrativa e falar da era 16-bits em diante, que acredito ser a geração de uma grande parcela de ouvintes do NDG.

      • Excelentes casts por sinal, mas como até mesmo o Now Loading tirou os casts do ar, não custava nada repassar a história na visão dos “Nerdroppers”

        • Augusto Mesquita

          Não, não tiraram os casts não.
          Só que não dá para pesquisar pelos casts dentro do site, só consegui achar pelo google.

  • Fui surpreendido!

    Ainda que não tenham lido o conteúdo do meu e-mail (confesso que escrevi uma bíblia), vocês mencionaram meu humilde blog de games (www.gamerinconstante.com) .

    Brigadão pessoal! Sigo como ouvinte e comentando por e-mails ou nos comentários do próprio site!

  • Vivacqua, sobre sua vontade de jogar Mega Man 2 no PS3, tem um workaround…

    Recentemente ele foi relançado naqueles Classicos Japas de PS1 na PSN.

    Mega Man 2 é o meu jogo preferido também e aproveitei essa geração para reparar uma grande injustiça de minha parte em relação a esse jogo – pela primeira vez estou pagando por ele, não jogando uma versão pirata.

  • Ricardim Ventura

    Away…

    O programa ficou bem legal…o time deste cast esteve fantástico. Só faltou o Kodoji mesmo

    Ótima surpresa a volta da IRACROFT, estávamos com muita saudade dela…espero que agora ela emplaque uns 20 hit combo!!

    Um abraço pixelado para todos e tb para o TUTU!!

    XD

  • kbei de escutar o cast e já vim cumprir minha promesa de comentar toda semana bem meu jogo favorito eu vou flar um de cada de geração que tive consoles do super nintendo que foi o meu primeiro console o meu jogo favorito é o super mario world que tenho a fita original ( sim eu ainda tenho um snes) do ps1 é teken 3 o primeiro jogo que zerei na vida (recorde 30 min e todos os liberados e perfect com 3sec usando marshal law ) no ps2 é kingdon hearts 2 o primeiro jogo que zerei sozinho sem detonado ( 36hs de jogo ) e de ps3 é red dead redemption o primeiro jogo que zerei no console e sobre sugerir temas bem eu queria sugerir 2 um sega ( focado nos consoles ) e um separado para o deramcast ( vo compra um ainda esse mes ) e tenho que zerar portal e eu consegui ele no steam quando tava de graça

  • Olá gamers!

    Meus jogos do coração por console.

    MasterSystem: Alex Kid, Sonic & Tailes.

    S.Nes: Bomberman 3, Rock’n Roll Racing, Super Mario World, Sunset Riders.

    PC: NeverWinter Nihgts, Civilization IV, Civilization V.

    xBox 360: Red Dead Redemption, Batman, Dragon Ages II, Fable II (Ainda não comprei o III), Portal, Army of Two 40th day.

    Abraços Pixelados.

  • _Croco

    Caras, eu queria ver um exercicio de futurologia pela galera do nerdrops: O que o futuro reserva para os games? Playstation 4, Xcaixa 720, Wuu, 4d?

    #Vivacquametidoanostradamusja!

  • Ricardim Ventura

    Como o Vivacqua perguntou por twitter um assunto que gostariamos de ouvir em futuros casts, aqui tá minha sugestão: Fanboys, istas etc.. O que é ser um ista? dá pra ser ista sem ser chato? quem da equipe NDG é??

    Acho q daria um cast bem legal……

  • Ricardim Ventura

    Meus jogos do coração por console:

    Mega: Toe Jam e Earl
    Saturno:Tomb Raider
    Dreamcast:Resident Code Veronica
    Ps1:Resident Evil 1
    Ps2:Gta Vice
    Ps3:GOW 3
    GBA:SuperMario Advance
    DS: Mario e Luigi Superstar saga
    Psp:MGS Peace Walker
    Xbox:Red Dead Redemption

    Os demais consoles não tive…

    valeus

  • Augusto Mesquita

    Jogos marcantes na minha vida de Gamer são:

    Atari 2600: Megamania (Parecido com Space invaders), eu, meus tios e meus primos numa disputa frenética para chegar primeiro aos 999999 pontos (quando o jogo travava).

    NES: Mario 3, TMNT 3 (as melhores versões da época) e yo! Noid (matar inimigos com um io-io era muito divertido)

    Super NES: Megaman X e Rock’n’Roll Racing (Ambos divisores de águas na minha opinião) e Top Gear 2 (94 circuitos sem poder salvar o progresso).

    Arcade: Captain Commando (7 fichas para ver o final do jogo…)

    PSOne: Final Fantasy VII (clichê, mas foi o primeiro jogo que fez eu me interessar pelo enredo de games).

    PS2: God of War (o jogo me ensinou que, se você começar uma briga, vc deve levá-la até as ultimas consequências!) e Raw Danger (tudo que precisa saber para sobreviver a uma inundação, fora o enredo intrigante).

    PC: Sim City (Sim City, estradas, projetista de estradas, sacou?).

    PS3/Xbox360: Batman: Arkhan Asylunm (Melhor jogo do Batman desde o Adventures of Batman & Robin) e Modern Warfare 2 (excelente FPS. Enredo, jogabilidade, é um jogo que te prepara para a guerra!).

  • Ahn caras… 1 jogo do coração é difícil demais.

    Segue aí uma lista dos jogos que mais joguei/me marcaram:
    * Desperados: Dead or Alive
    * Fallout 2
    * Sonic 2 (Troll-Vivacqua maldito!)
    * Super Mario World
    * Planescape: Torment
    * Red Dead Redemption
    * Baldur’s Gate
    * TES IV: Oblivion
    * Rock and Roll Racing.
    * Half Life 2
    Muito RPG, nada de esportes.

    PS: Sugestão de música do OCRemix? Fácil, remix Metal de Sonic (Sonic_the_Hedgehog_Metamorphic_Rock_OC_ReMix) , simplesmente fod@!

  • Augusto Mesquita

    Li a matéria sobre esse “parangolé” que a Steam anunciou em dois sites diferentes e nos dois eu tive a mesma impressão: De que o serviço vai parecer muito com o que a Onlive já fornece.

    Se for isso mesmo, ótimo! A idéia da Onlive é excelente, mas a mensalidade do serviço e o custo por jogar um game indefinidamente torna a idéia muito salgada e não há tantos jogos disponíveis no catálogo deles.

    Com a steam disponibilizando esse serviço, seus clientes terão uma ampla biblioteca de jogos e não precisarão fazer upgrade de seus PCs para jogar os games mais atuais e mais pessoas vão se juntar à comunidade (pelo mesmo motivo).

    Agora, se a Steam planeja lançar apenas um acessório que conecta o pc numa tv, então não vai dar certo pois já existem “parangolés” fazem a mesma coisa, de uma maneira eficiente e descomplicada.

    • Eu realmente torço por um serviço como a Onlive, mas a realidade é que a Steam tem uma biblioteca muito grande e um número de usuários absurdo.

      Dificilmente eu entro na Steam para tem menos de 1 milhão de pessoas conectadas.

      Manter a qualidade de banda necessária para o número de usuários seria um grande desafio.

      • Augusto Mesquita

        Não seria um grande desafio, pelo menos nos EUA, visto que a banda de lá é altíssima.

        E aqui mesmo no Brasil, as grandes operadoras já disponibilizam bandas de 10 megas, 20 megas, a preços relativamente baixos.

        De outra forma, não ha sentido conectar o note/PC na TV através de um acessório novo, pois um cabo DVI ou HDMI e um joystick do Xbox 360 plugado no micro já dão conta do recado.

  • Gustavo

    Um jogo do coração é o Prince of Persia. O primeirão de Computador. Meu pai jogava mas nunca terminou pois é muito difícil. mas nas férias de 2010 eu o completei. É um jogo absurdamente bem feito e difícil para caramba. Vc não tem vidas, vc tem tempo para termina-lo, 1 hora. Esse tempo não resetava quando vc morria ou passava de fase. é Hardcore nos últimos níveis.

  • Juliano

    O meu Jogo é o Duke Nukem 3D para mim e o melhor jogo de FPS. Estou no aguardo do lançamento do Duke Nukem Forever.

  • Son.Gouki

    INBEFORETHENEXTPOST: A Feature do Perfect Dark, de integrar a GB Camera + N64 Transfer Pack, para importar fotos dos jogadores, foi cancelada de ultima hora por causa do incidente em Columbine, que havia ocorrido durante aquela época.

  • Maneiro o cast. Fazia um tempo que eu não tinha tempo para ouvir e agora eu puder voltar.

    Eu joguei Megaman 2 e realmente é um jogão, mas para mim é um dos mais fáceis da série, embora não usar o poder dos chefes como o Vivacqua fez é o modo espartano de jogar essa obra prima.

    Meu jogo preferido muita gente me chama de herege quando falo que é Resident Evil 4. Não, eu não sou geração playstation, comecei no atari com o megamania e tenho uma história com Resident Evil 4 que é bem longa, mas para encurtar digo que é um jogo de tiro variado (toda hora o jogo muda), tenso e que as pessoas não valorizam só porque ele não dá tantos sustos quanto os anteriores, mas para mim os defeitos que o jogo tem, eu não ligo e as qualidade são muito apreciadas. Em segundo lugar eu colocaria Donkey Kong 3 e Megaman X 1, jogaços que zerei tantas vezes que perdi a conta. Dessa geração eu joguei poucos, mas gostei muito de Bioshock.

  • Rodrigo Denicol

    Sempre curti demais Prehistorik 2… tinha q desligar o turbo do meu 486 pra jogar… bons tempos… =)
    E o Battle Chess era meu reduto pra jogar xadrez, já que não conhecia ninguem que jogava tb…. =P

    • Vivacqua

      Opa, você ganhou a pixel art de hoje, tem que mandar até as 13:00 pra entrar no post!

  • Daniel

    o meu jogo do coração é Metal Gear Solid de PS1 ainda guardo um espaço especial pra Silent Hill de PS1 e Shadow of the Colossus de PS2

    da geração atual MGS 4 , Uncharted 2 , Bioshock , Dead Space e Valkyria Chronicles, eu ainda nao tive a oportunidade de jogar Mass Effect mas acho que ele entraria nessa minha lista tambem

  • MauMoraes

    Um dos jogos que mais joguei na vida foi Greendog, do MegaDrive. O personagem era um surfista e era insuportávelmente difícil e irritante.

  • Rodrigo Denicol

    Esqueci de mencionar o KKND2 e o Dark Colony, perdi horas jogando os dois!!!

    Acho que esses sim sou mais apegado, pq sou mto fã de RTS….

    • Augusto Mesquita

      Esse Dark Colony não é um RTS futurista com a raça humana contra uma raça alienígena?

      Se for, as cenas em CG de um capítulo para outro são as mais legais que eu já vi.

      • Rodrigo Denicol

        exatamente!!! Me aventurei a instalar de novo esses dias… as cenas eram muito boas mesmo!!!! Lembro que só consegui terminar a campanha de um dos dois lados… acho q como alien… tinha um artefato no fim mto mais forte do q o da campanha dos humanos…. ou vice versa.. hahahahha =D

  • Victor64

    O jogo do coração foi o Super Mario World – por ter sido o que mais joguei no SNES, mesmo com o cartucho que não salvava fazia o atalho pelo Star World!!!!

    Com sugestãoo para o cast do OC Remix vai aí duas dicas de fabulosos games só tive como descobrir nessa geração: Elder Scrolls e Fallout. A sensação de liberdade e abandono é tamanha que tudo isso faz valer a pena pelo jogo, mas também pela trilha sonora impecável deles:

    OST – Principal do TES IV: Oblivion

    http://ocremix.org/remix/OCR01777/

    Eu sei que é somente do OC Remix para postar, mas essa versão do TES II: Daggerfall que achei é simplesmente épica!!! Confiram:

    http://www.youtube.com/watch?v=k9SGBrgFDl0

    Espero que curtam! Ótimo cast.

  • Marco Antonio (@marcoaps19)

    Vamos por partes.

    1 – Meu Jogo do Coração:
    Eu sei que isso vai aprecer bem gay, mas meu jogo do coração é o Aladdin (de SNES) tanto por eu, quando criança ser fanático por essa animação da disney quanto por ser o jogo que eu mais joguei, depois de Mortal Kombat 3, quando ganhei meu Video-Game-Quase-Imquebravel aos 3 anos de idade. e quando, uns dois meses atrás, joguei denovo no emulador zerei-o 3 vezes seguidas.

    2 – Os Pedidos do Vivacqua pelo twitter:

    Primeiro a dica de tema para o cast: Seria bom que vocês discutissem sobre jogos de esportes. Mas sem o mimimi de “se quer esporte vá praticalo ao vivo”. todos podem fazer os dois, tanto jogar quanto praticar esporte. Dica de participante para esse cast: Thiago Sennin (@thiagosennin) que teve a pachorra de falar de FIFA 11 num NL NEWS.

    E a música do OC Remix de minha escolha é a ‘The Unholy Wars’ do jogo Tales of Phantasia (http://ocremix.org/remix/OCR01812/) que embora não tenha jogado gostei muito da música. Talvez por ser do Sixto Sounds e toda música dele ser F#DA.

    Putz! que comentário gigante!

    • Um Gametalk sobre jogos de esportes seria uma ótima pedida, mas tem que ter 2 participantes que gostam e 2 que não gostam para ter uma boa conversa… geralmente sempre que o tema é tocado fica todo mundo acusando o coitado que gosta de jogar um futebolzinho ou outro jogo do gênero.

  • Alucard

    Vocês poderiam fazer um cast por plataforma tipo um de snes outro de ps1 etc ou por gen tb ficaria legal.

    Jogos do coração

    Nes: Batletoads e Megaman

    Snes: Top Gear e Donkey Kong

    Psone: Castlevania Symphony of the Night(esse acho q foi o que mais fóda na historia dos games) FF VII,VIII e Metal Gear Solid(fódão tb)Acho q aqui foi a melhor gen de todas tinha tanto jogo bom que não da pra mencionar todos aqui, o psone merece um cast com os melhores jogos.

    PS2: Aqui eu acho q foi minha pior faze gamer, não sei oque aconteceu mas eu meio q perdi o interece por jogar nessa epoca e só consegui continuar os Metal Gears e Resident.
    Ah lembrei um bom titulo foi o God of War.

    PC: Aqui eu peguei o gosto denovo pela coisa o unico problema foi a maquina ruim q não aguentava os jogos bons, Gears of War acho q foi o responsavel pela minha volta aos games.

    PS3: Uncharted 1e2 e Metal Gear 4 são os melhores que joguei mas deve ter muita coisa boa por vir.

    Um abraço a todos e parabens pelo cast!

  • Augusto Mesquita

    Uma dica para o Gametalk poderia ser sobre enredo de jogos: Quais jogos (na opinião de cada participante) tem a história mais cativante, o enredo mais criativo, uma situação memorável durante o jogo.

    Ou então contar sobre uma franquia de sucesso, como Zelda ou Metroid. A origem da franquia, o enredo de cada título, curiosidades sobre a série… Seria muito interessante.

  • Jogo do Coração: H.E.R.O. de Atari

    Fui jogar essa semana e ele continua muito foda!

    Quando eu era criança, o HERO era o parâmetro para meu pai me dar jogos novos: Se eu quisesse um jogo novo tinha que chegar na fase 10… Aí se eu conseguisse e quisesse outro jogo, teria que chegar na fase 15… e assim ia. Depois da fase 22 ou 25, não me lembro bem, eu nunca mais ganhei um jogo… (pelo menos não pelo “Desafio HERO” de lá de casa).

  • Douglas Neves

    Um jogo do coração é Naruto Ultimate Ninja do PS2, toda galera reunida na sala com o play de um amigo e toda a jogabilidade diferente me cativara, mesmo eu nem conheçendo o anime. Minha sugestão de musica no oc remix são 2:
    Silent Hill: http://ocremix.org/remix/OCR00711/
    Zelda: http://ocremix.org/remix/OCR00716/

    • IraCroft

      Joguei Naruto Ultimate Ninja Storm 2..uma delicia de jogo!
      XD

      • Jogão mesmo!! Só não viciei mais pq nao tinha um PS2 e jogava na casa de amigos, caso contrário…

  • CARACA… só digo uma coisa: SEEEEGAAAAAAAA… seria otimo um cast a respeito!

    • IraCroft

      meu primeiro console foi um sega saturn..AMAVA!

  • frohlich

    Counter-Strike 1.6 o FPS mais jogado do mundo, faz tanto tempo que jogo que parece que nasci jogando 🙂 e agora recentemente comprei TF2 que tambem me fez apreciar muitas horas na frete de pc.

    ótimo cast e espero agora o cast de musicas de games!

    vlw!

  • Max

    Parabéns pelo Cast! Muito bom! Só passei para elogiar a participação da Iracroft. É difícil encontrar uma gamer feminina no mundo dos games. Conheço muitas “meninas gamer” mas a maioria fica falando só “não tem essa de jogos para meninas”, “odeio quando falam que este jogo é pra menina” e ficam parecendo que são mais machos que os homens. A Iracroft fala o que gosta, mas não perde a feminilidade e delicadeza. Parabéns.

    • IraCroft

      Obrigada pelo carinho ^^

  • I ae vivacquão! Passando aqui para participar do cast comentando 🙂

    Bom, meu jogo preferido (e eu até hoje só achei uma pessoa que gosta tanto desse jogo quanto eu, mas ele não vale pois é da familia) é o Zoda’s Revenge do NES: http://www.youtube.com/watch?v=hZ6_X2gJ9oI

    Na verdade ele se chama StarTropics 2. Ele foi desenvolvido pela Nintendo para o NES em 1990.

    Eu ainda tenho ele original aqui e rodando muito bem no meu NES! 🙂

  • Ricardim Ventura

    um clássico: Streets of rage

    http://ocremix.org/remix/OCR00010/

  • Slow

    Otimo PodCast! Aqui vão minhas sugestões de musicas do OCRemix:

    Final Fantasy VII: http://ocremix.org/remix/OCR01614/

    Shadow of the Colossus: http://ocremix.org/remix/OCR01657/ (musica que tocava na abertura do saudoso Nowloading)

    Megaman 3: http://ocremix.org/remix/OCR01514/

  • Salve salve galera do Nerdrops Games! O podcast está com cada vez melhor!

    Minha sugestão de música do OCRemix é essa:
    Tetris – A-Type (Korobeiniki)

    http://ocremix.org/remix/OCR00094/

    Sobre os jogos que me marcaram, poxa, como eu sou gamer das antigas e tive a maioria dos consoles, a lista vai ficar meio grande, mas de cabeça aí vai:

    Atari : Enduro, Pacman, Keystone Keepers, Hero, Space Invaders, Smurfs, Bob vai pra casa, etc.

    Odissey: Formula 1.

    NES: Mega Man 2, Mega Man 3, Final Fantasy, Super Mario Bros 1 e 3, Ducktales, Contra, Gradius, River City Ramson, Metal Gear, Castlevania I e III, Double Dragon II e III.

    Game Boy – Pokemon Blue, Metroid II, Tetris.

    Master System: Phantasy Star, Double Dragon, Gangster Town, Black Belt, Aztec Adventure, R-Type, Kenseiden, E-Swat, Zillion II, Shinobi, Alex Kidd in Miracle World, Alex Kidd in Shinobi World.

    Mega Drive: El Viento, Phantasy Star IV, Shining Force I e II, Sonic, Sonic 2, Streets of Rage, Shadow Dancer, Toe Jam & Earl, Robocop vs. Terminator, E-Swat, Castle of Illusion, Rolling Thunder, X-Men II – Clone Wars, Beyond Oasis, Super Monaco GP II, Desert Strike, Flashback.

    Super NES: Super Mario World, The Legend of Zelda – A Link to the Past, Super Metroid, International Super Star Soccer, Street Fighter 2, Super Street Fighter 2, Final Fight, Mega Man X, Final Fantasy IV, V e VI, Chrono Trigger, X-Men Mutant Apocalypse, The Adventures of Batman & Robin, Super Star Wars, Super Contra, Super Castlevania IV, Axelay, Super R-Type, Out of This World.

    Neo Geo CD: Samurai Shodown II, King of Fighters 94, 95 e 96, Real Bout Fatal Fury, The Last Blade.

    PSX: Mega Man X 4, Final Fantasy 7, Final Fantasy Tactics, Gran Turismo, Parasite Eve, Breath of Fire III, King of Fighters 97, 98 e 99, Street Fighter Zero 2 e 3, Final Fantasy Anthology, Metal Gear Solid, Castlevania Symphony of the Night, Xenogears, Tales of Destiny, Star Ocean 2, Tactics Ogre, Blade Fencer Musashi, Crash Bandicoot, Vagrant Story, Alundra, Arc The Lad, Blood Omen: Legacy of Kain, Cool Boaders 2, Dino Crisis, Resident Evil 1, 2 e 3, Soul Reaver, Front Mission 3, R-Type Delta, Pocket Fighter, Silent Hill, Tomb Raider 2, Twisted Metal 2, Parappa The Rapper, Um Jammer Lammy.

    Dreamcast: Phantasy Star Online, Sonic Adventure, Crazy Taxi, Marvel vs. Capcom 2, Resident Evil Code Veronica, Sega Rally.

    PS2: ICO, Shadow of the Colossus, Prince of Persia The Sands of Time Trilogy, God of War 1 e 2, Final Fantasy XII, Metal Gear Solid 2 e 3, Gran Turismo 4, Resident Evil 4, GTA 3, Vice City e San Andreas, Odin Sphere, Dragon Quest 8, ZONE OF THE ENDERS: THE 2ND RUNNER, Disgaea, Disgaea 2, Burnout, Contra: Shattered Soldiers, Gradius IV, Onimusha 3, Guitar Hero 2, Okami.

    PS3: Metal Gear Solid 4, Uncharted 1 e 2, GTA IV, Red Dead Redemption, Bioshock, Super Street Fighter IV, Batman Arkham Asylum, Braid, God of War 3, Prince of Persia, The Beatles Rock Band, Rock Band 3, Demon’s Souls, Heavy Rain, 3D Dot Game Heroes, Scott Pilgrim vs. The World, Mirror’s Edge, Final Fantasy XIII, inFamous, Disgaea 3, Gran Turismo 5, Dead Space, Vanquish.

    X360: Halo 3, ODST e Reach, Bayonetta, Dragon Age: Origins, Mass Effect 1 e 2, Gears of War 1 e 2, Alan Wake, Forza Motorsport 3, Assassins Creed 1, 2 e Brotherhood.

    PC: Starcraft 1 e 2, Warcraft 1, 2 e 3, World of Warcraft, Prince of Persia Clássico, Série Monkey Island, Full Trottle, Sam & Max, Doom, Duke Nukem 3D, Ragnarok Online (não é bom, mas as amizades que fiz valeram a pena), Team Fortress 2, Left 4 Dead 1 e 2, KOTOR, CIV 5, Mafia, Beyond Good & Evil, Deus EX, The Witcher, Company of Heroes, Crysis, The Dig, Indigo Prophecy, etc.

  • Olá galeraaa do nerdrops
    Falandooo de jogos do coração
    pow pra mim não tem melhor de que Need For Speed Most Wanted, Carbon e Underground..
    Cast muito bomm PARABÉNSS !!!!!!
    Pow saudades de ouvir os cast e mais saudades ainda de ouvir os cast da minha querida chefitaa Iracroft fala sériooo uma voz e um toque feminino nesses casts vale e muitoooooo.

    Bjus
    Nerdrops é nóissssssss o/

    abraçosss

  • Left4Dead2 ganhou um espaço enorme no meu coração ultimamente, mas acho que nada melhor que as tardes de férias quando criança, jogando Metal Slug (nem lembro a versão) com os amigos do bairro no fliperama perto de casa *_*

    • Quase esquecendo… O cast ficou SHOW!! Um beijão de volta pra LINDA da Ira!! ^^

  • Tentando comentar aqui regularmente agora, embora um pouco atrasado desse vez (mas como cast dessa semana deu problema acho que ainda conta né).

    Meu jogo do coração não pode ser outro senão The Legend of Zelda: Ocarina Of The Time.

    Um jogo que passava uma propaganda épica na TV aberta, na qual pude convencer meus pais a comprar, seguida por uma historia mais épica ainda para conseguir comprar o jogo.

    Para conseguir esse jogo tinha que ir a loja de eletrônicos mais perto de casa, o que dava cerca de 50 minutos de ônibus, mas chegando lá não tinha o jogo em estoque.

    O desespero bateu e deixamos o valor pago para já ter a reserva do cartucho. Grande Erro!!!

    Seguiram-se semanas de viagens intermináveis até a loja para ouvir sempre que não tinha chegado ainda, até que 2 semanas depois descobri que tinha o jogo na loja em frente!

    Depois de gastar meus 2 pontos de carisma para conseguir recuperar o dinheiro da reserva, me esforcei para chegar em tempo ao outro lado da rua com meu -1 ponto de Agilidade e consegui levar o cartucho para casa!

    Foi a viagem de volta para casa mais longa da minha vida.

    Mas a aventura ainda não tinha acabado, apesar da calmaria da viagem, já que ao chegar em casa eu tive que enfrentar mais uma batalha com meu irmão para descobrir que seria o primeiro a jogar!

    Sobre o jogo em si, não preciso comentar, nem defender né?

    Abraços!

    E em relação a música de games eu sempre peço Top Gear!

  • Por console:

    PSone: Resident Evil 2
    (menção honrosa: Castlevania SotN)

    PS2: Resident Evil 4 (mesmo com aquele blábláblá de perdeu o clima da série e talz…)

    PS3: Heavenly Sword (apesar das suas limitações técnicas, com relação à jogabilidade, a tecnologia envolvida no reconhecimento facial é de seurpreender, principalmente nas cenas em que a protagonista dialoga com a espada próxima à tela)

  • Chrono “Trigger” e não “Traiger”, com “i” normal mesmo!!!

  • rafaeljec

    Alguém sabe o nome da música usada na abertura do Nerdrops de Games #16?