Um site que não é lá.

Nintendo mostra o 3DS

0

Nesse fim de semana, durante a Nintendo World 2011, a casa do Mario deu à centenas de pessoas o gostinho de colocar as mãos no 3DS.

Surpreendentemente, o evento, apesar de gratuito, não estava tão cheio quanto se esperava. Entre os 16 títulos em exposição, poucos tinham fila de espera de mais de 40 minutos. O jogo mais procurado foi “The Legend of Zelda: Ocarina of Time”.

O material promocional da feira mostrou que a Nintendo busca atingir, ainda mais, o público casual. Entre os banners, podiam ser vistos cantores de música pop famosos entre o público jovem jogando o 3DS. A publicidade estava focada mais na experiência de jogar o portátil que nos jogos em si.

Havia ainda estandes mostrando os softwares pré-instalados no 3DS, com demonstrações de uso da câmera 3D e do “Face Shooting”, um jogo em que os jogadores tiram fotos de si mesmos para gerar modelos 3D, que em seguida viram inimigos a serem batidos.

A Nintendo World foi apenas o primeiro passo para convencer o público casual de que o 3DS é um sucessor digno do DS e que sua compra vale a pena, apesar do preço de 25.000 ienes (algo em torno de US$ 301,10), que fica bem próximo do valor de um PS3 ou um XBOX 360.

Veja abaixo algumas fotos do evento.


Fonte: 1up