Um site que não é lá.

GC 15 | Porrada pura! Só não vale morrer

18
GC 15 | Porrada pura! Só não vale morrer

Parafraseando Matanza, esse episódio é “pé na porta e soco na cara”, e é nesse clima de amizade e fraternidade e porrada que Allan Pollar, Luiz Sussi, Guizaum, Oliver Perez e Thyago Athayde comentam sobre as maiores porradarias (na nossa opinião) dos games, Tv e cinema. Tudo com muito humor, e um toque de dentes quebrados.

Nesse episódio saiba:

  • Qual o maior diferencial de Saints Row: The Third;
  • Qual jogo que copiou Batman mesmo sendo lançado antes;
  • Quem é uma máquina de cagar palavras;
  • Quem demorou 30 segundos para viajar entre planetas no nosso sistema solar;
  • Quem tem uma avó que não gosta de ser questionada por seu apetite sexual;
  • E muito, mas muito mais!
  • Ouça agora ou tome na cara!

Comentado na leitura de emails:

Comentado no cast:

Para seguir no Twitter:

Mande e-mails para contato.grandecoisa@gmail.com e contato@grandecoisa.com.br não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e assinar o feed do nosso programa, ok?!

  • reginaldo

    Parabéns pelo cast,ficou bem mais interessante que os antigos nerdrops,gostei do jogo deus ex revolution.

  • Um Grande Salve galera do Grande Coisa, sempre acompanho o Cast de vocês, desde do Nerdrops, Gostei do Deus EX: Human Revolution, conheci a serie jogando Deus EX:Invisible War,e gostei mto.
    Adorei o tema e a mensão a celebrity deathmatch foi demais quase me esqueci de quanto foda era essa série, e se tratando de porradaria oque não falta nos Animes mais antigos mas dentre eles kero destacar YUYU Hakuchou que eh basicamente brigas de guanges escolares, mas que mesmo depois de tudo oque aconteçe ao decorrer da série ainda continua um anime de borrada do começo ao fim, quem não viu veja antes de morrer-fika dica-, aproveitando a mensão feita da parte do Goku batendo na cara do soldado do Freeza em camera lenta, uma cena que tbm eh mto foda eh quando James McAvoy como Wesley Allan Gibson, de Wanted, mete uma tecladada na boca do “melhor amigo” mostrando em camera lenta tanto os dentes qnt as teclas FUCK YOU, um dos filmes q vocês deverian ter mencionado dentre os filmes do Jet li é Forbidden kingdom( O Reino Proibido) para as lutas do filme muito fodas ainda mais por colocar em um unico filme Jet Li e Jack Chan, que se tratanto de porradaria não deixa por menos, outros q tbm deixaram de fora foi as incriveis lições de moral com punhos que SR. Miague sempre as evitava mas quando nessesário… bom ja sabem.-fika dica: um cast falando das proezas de jack chan e outros artistas/lutadores famosos do ocidente-e para terminar,segue ai um link que se não viram deveriam, provando que não é so americano e japonês q faz filmes de ação e porradaria memoraveis, no mais uma ate mais.
    http://www.youtube.com/watch?v=OXpFdsFeJp4

  • Rapaziada, esse cast é mais uma prova da minha teoria, de que o ser humano precisa de violência!!!

    Antigamente tínhamos Gladiadores, pessoas treinadas e nascidas para um único fim, lutar ate a morte em um combate sangrento para o entretenimento publico!!!

    Mas ai o mundo evoluiu, as coisas foram mudando e os gladiadores se extinguiram!!! Mas não a violência como entretenimento publico e sempre tivemos inúmeras competições onde o objetivo era ARREBENTAR o oponente e levar galera ao delírio!!!

    Ai o mundo evoluiu mais e as lutas foram perdendo um pouquinho de espaço, mas como ultimo recurso foram para o cinema!!! Um mundo fictício onde pode haver matança e pancadaria sem limites!!! Mais uma vez para entreter o telespectador!!!

    Então algum tempo atrás, parece que as arenas de gladiamento voltaram com a invenção do hoje famoso MMA, onde o chão do octógono ficava lavado de sangue dos lutadores que somente viam a cara um do outro para encher de porrada!!!

    Mas parece que mais uma vez o mundo evoluiu e mudou, pois hoje em dia o MMA diminuiu sua dose de violência e as lutas chegaram a um nível mais brando e se tornaram até… Chatas…

    Mais dia ou menos dia vão inventar algo novo… O que será???

    episodio empático sem conteúdo!!!

    Sigo escutando!!! Até mais!!!

  • Sato

    Colé galera, blz?!
    Ouço vcs a 1 mês +- e não largo mais
    Para ser sincero eu sou um viciado em podcast, foi na itunes store que eu encontrei vcs! (Puro acaso)
    Vcs me ganharam por falar de filmes (uma das minhas maiores paixões) no começo desse cast. , aí baixei todos os Ep. Seguintes…
    E os programas foram só melhorando… Guilty Pleasure, “quebrados” , mais filmes, etc…
    Cara, ANIMAL!!!
    Foi então, que depois de uma seqüência incrível de assuntos… Eis que ouço no inicio do podcast 14 o Guizao: “apertem os cintos que o assunto é Game”. Pensei, “fudeo” não jogo poha nenhuma, não conheço jogo, não tenho console nehum, só tive um famicon na vida toda, Já era, vou “boiar”.
    (Pra encurtar)…
    Pra minha surpresa não, eu não boiei totalmente, já tinha ouvido falar de pelo menos mevade dos jogos citados, e o cast me fez ter vontade de jogar a outra metade. Principalmente os de 1 pessoa e tiros. Rsrs

    Mas é isso aí, acabei de ouvir esse cast talvez por isso essa empolgação para comentar, vou acompanhar sempre, parabéns pelo trabalho. E continuem sempre! Rsrs
    Abcss

    sugiro aí comentários sobre o Oscar para uma prox.

    • Olá Sato!
      Que bom que gostou dos casts, seja bem vindo a ser um Coiso! Spread the cast!
      Nós falamos muito de cinema sim, porque é a área que a gente menos “desconhece” no caso, mas a ideia do podcast é falarmos sobre tudo, tv, games, quadrinhos e principalmente cotidiano, claro que com muito humor (quando dá né, porque sabe como é).
      Mas que bom que você gostou do episódio de games, porque nós não queríamos entrar tanto nos quesitos técnicos, mas sim na experiência que tivemos jogando.
      Continue ouvindo, vem muita coisa doida por aí!

      Ps: já que achou a gente diretamente no iTunes, aproveita pra dar um rate lá e um review rapidão que já ajuda nozes!

      Um abraço!

  • No momento que comecei a ouvir esse programa, tem 2390 jogos por menos de R$20 (atenção, a categoria esta em reais mesmo).
    Castle Crashes é muito bom mesmo.

    Agora vou continuar ouvindo.

  • Ótimo Cast coisos! sobre o wmac masters, se você ver alguns videos no youtube, vai reconhecer varias pessoas que trabalharam em filmes/games do mortal kombat, se não me engano, o robin shou que era o liu kang do primeiro filme do mortal kombat também participou! e vejam também survival arts, procurem algum video no youtube. era um jogo de luta estilo mortal kombat e cara, lixo é elogio! mas dá pra dar umas risadas! e manda esse deus ex pra mim, fiz uma conta no steam só pra jogar ele! I did ask for this! XD

  • Eu ri demais com esse cast.
    Gostaria de sugerir um jogo para a categorai de porrada: Shank 1 e 2
    Pra quem tem saudade de uma porradaria old school.

    • Não joguei Shank 1, mas posso dizer que Shank 2 é demais.

  • Horror eterno. Tenho ouvido os Podcasts e inclusive escutei a referência no programa com o Mestre Ock-tock.

    Mas infelizmente o tempo tá corrido para comentar e por algum motivo bizarro o site de vocês não tem funcionando no meu Safari Mobile.

    Para ficar no meio trash, a The Dark One Productions (a produtora que orgulhosamente participo), fez em 99 e 2000 dois filmes de porrada com roteiro estilo video-game (vilão, vilão, vilão e por fim o chefão).

    O primeiro chama-se Ceifator, onde o guerreiro do mal precisa combater os asseclas do Árabe Al’Shabuk para finalmente matá-lo. Os asseclas são: O Super Sayajin, O Clérigo do Mal mais conhecido como Pai Tobias e o Zapatista da lambada Satânica.

    O segundo é o Anjo Negro, onde eu interpreto um Cidadão Nervoso que estava sentado em um parque até que então um Alemão Sinistro aparece tocando berimbau e isso o incomoda muito. Então o Alemão resolve conjurar o demônio Anjo Negro para dar cabo do Cidadão Nervoso. Edis que então o Cidadão Nervoso vai precisar combater o Anjo Negro, platéia e por fim o vilão Alemão.

    No mais um abraço a todos. E qual de vocês está no RJ? Vê se aparece no Podcast in Boteco! Me deem um toque que eu aviso.

    Abraços

  • Gostei do Deus EX: Human Revolution estarei aguardando sua entrega paa poder começar a jogar
    kkkk!!!!

    • eu concordo firmemente com você

  • Oi, Galera! Ando meio sem tempo pra comentar, mas to aqui! Programa foda, e um pequeno comentário: O Filme que eu conheço como O Mestre Invencível é um filme do Jackie Chan, em que ele interpreta um lutador de Kung Fu estilo Drunken Fist, e é meu filme favorito dele! =)
    Aguardo o próximo tema, e vocês são foda!

  • Fala pessoal, tudo bom?

    Ótimo episódio, muito bom! E os Trapalhões então, era muito bom! E não vou falar que Deus Ex é bom, pq eu amo aquele jogo. Rs…

    Abraços pessoal!

  • Ainda bem que falaram de Trapalhões, senão ai sobrar sopapo para todo mundo. Briga de bar também é legal, com garrafa na cabeça e cadeira cenográfica voando.

    PS: brigas do Jason Statham são bem coreografadas, mas no Parker (último filme) rola até facada na mão e tiro no saco! Recomendo!

  • Filipe MacLeod

    Lembrei do filme do Van Dame que tem um torneio valendo um dragão de ouro e tinha até o Roger Moore, muito bacana e tem umas lutas com vários estilos bem bacana, inclusive o vilão destruia no Muai Thay, chutando a canela na quina de uma pilastra.

  • Vitor Urubatan

    Hahahaha Steven Seagal fazendo origami com os caras foi o melhor. 01:23:30