Um site que não é lá.

Qualquer Coisa 3 | Eps 69 e 70

13
  • jeferson

    Guardando pra ouvir no caminho da firma™

  • Guilherme Sansoni

    Bom como eu não mandei não vou aparecer…. mas mesmo assim é Qualquer Coisa Mesmo….

    • É isso mesmo, o que importa é a sua presença =)

      • Guilherme Sansoni

        isso sempre vai ter… Grande coisa é um dos meus podcasts favoritos…

  • Vinicius Marini

    Gente. Que vergonha que eu senti ouvindo vcs falarem do rapaz q está fazendo a maratona e comentando em todos os EPs. Tbm fiz maratona há alguns meses e virei fã incondicional. O GC está empatado com o MDM em 1o lugar como meus podcasts preferidos. Acontece q ouço durante o trabalho, mas sempre acabp deixando de comentar, ou pra não parar oq estou fazendo ou prq minha chefe fica mto perto de mim e fica causando se me vê c o celular na mão. Até marquei as 4as feiras alternadas no meu calendário pra saber qdo tem GC e não ter q ficar entrando no site q nem maluco a cada 5 minutos, só pra ver se não saiu fora do planejado. Sim, eu não sabia mecher em feeds e sempre entrava no site pra baixar, mas agora o WeCast chegou na minha vida e tudo mudou. Vou tentar me reeducar pra lembrar de comentar mais, mesmo qdo não tiver nada tão relevante, mas pra vcs lembrarem sempre do qto o trabalho de vcs é bom e importante para nós. Só mesmo a maratona do MDM e do pln (na época q era bom) se compara a ter feito maratona do GC. Aliás, faz alguns meses criei uma nova regra, só ouço pln se tiver Guizao ou Oliver. Aliás, Oliver foi o nome do meu primeiro cachorro q viveu comigo dos meus 4 aos 20 anos. Essa informação é irrelevante, mas prometo entregar mais dessas daqui em diante. Abraços e continuem c o bo m trabalho.

    • @viniciusmarini:disqus o caso do Vitor é um ponto fora da curva mesmo, mas acompanhar e divulgar conteúdo que a gente produz já ajuda bastante. Fico muito feliz com o tempo dedicado a comentar, principalmente porque gera debate com todo mundo. E o PLN é bom sim pô. MDM também.

    • Guilherme Sansoni

      Eu te entendo, Vinicius, eu tbm escuto durante o trabalho usando o iTunes como agregador, e a carapuça serviu pra mim também, eu tbm tenho “problemas” pra comentar(nisso o Disqus facilitou minha vida). Durante as minhas maratonas(tenho 3 ou 4 em andamento) dificilmente comento, mas estou mantendo a máxima de comentar todos os podcasts que escuto em dia entre os meus favoritos(GC, todos da PLN network, Radiofobia, Jurassicast, Tosco)… pois em quase 30 fica impossível comentar todos… escuto cerca de 8 casts por dia… MDM eu ainda quero visitar… não conheço ainda…

  • Comecei a ouvir há pouco tempo, vindo do Pauta Livre, e já acho o podcast excelente!

    Sobre o episódio 69, do lance do braço decepado, aliança e mão do sabre, só queria trazer até a reflexão de vocês alguns pontos:

    1) Eles casaram escondido, usar aliança seria meio estranho;

    2) O Luke também perdeu a mão do sabre, no final do episódio VI, possibilitando que no episódio VII tivesse aquela cena muito boa onde ele olha para a própria mão, para a do pai e percebe que está conduzindo a batalha do jeito errado.

    É isso gente, parabéns pelo trabalho! Até indiquei vocês em um artigo que fiz sobre podcasts: http://melancianacabeca.com.br/blog/o-que-e-podcast/ 🙂

    Abraços!!!

    • Oliver Perez

      Isso aê Felipe! O lance do decepar mãos meio que foram uma rima visual na franquia.

  • Lucas Breno

    Ola, sou ouvinde já a um tempo, e acho que já da pra opinar, sim vou direto ao ponto, eu ouço o cabulosocast um podcast de literatura, o host do podcast disse em um episódio recente isso: ” quando o cabuloso castelo mudou pra ser um programa semanal, eu vi os números de downloads quadruplicar” isso me fez lembrar do grande coisa que ainda é quinzenal, e também me fez lembrar do patreon que também pode sofrer esse efeito, então essa e minha MSG pensem sobr e o assunto, gosto muito do podcast de vcs, só não é melhor que o jovem nerd pq n tem temas históricos e nem científicos, mas esta no meu top 5 de podcasts, obrigado por existirem e fazer de minha vida um pouco mais descontraída, boa noite.

  • Bruno Trajano

    Salve gente!!
    Penso que este seje” o espaço para parabeniza-los pelo excelente trabalho, virei fã de vocês no ultimo mês( ou mais que isso provavelmente, não mais que 3…). Divertidos, sensatos, coerentes, insanos…e uma pá de adjetivos eu poderia lhes dar, mas o que venho fazer mesmo, é só marcar presença, pois entendo a importancia do feedback, e eu tenho negligenciado isso, neste tempinho. Mas Saibam que tem um novato aqui no pedaço e que já sou fã, (até dos episodios que não terminei, ou não gostei dos temas).
    Simplesmente obrigado pelo ótimo conteúdo!
    ps: só consigo me referir a Coreia que não é a do Sul, como A Melhor Coreia!!!]
    rskk

  • Vitor Urubatan

    Pow olha só! Rsss obrigado pelo abraço hahaha!
    Estou chegando, estou chegando.