Um site que não é lá.

Resenha | Two and a Half Men 9×01 – Nice to Meet You, Walden Schmidt

3
Resenha | Two and a Half Men 9×01 – Nice to Meet You, Walden Schmidt

A série Two and a Half Men estava totalmente desgastada. Todo mundo podia ver isso, menos as pessoas que acham que “Todo Mundo em Pânico” é a melhor série de filmes de comédia da história (sim, Anderson, eu estou falando de você). Charlie Sheen já não era a melhor parte do seriado, uma vez que o personagem Alan já estava começando a roubar a cena na última temporada.

Aí, aconteceu tudo aquilo com o senhor Charlie Sheen (se você não sabe, vou fazer um resumo com poucas palavras: Vegas, drogas, sexo, prostitutas, #winning #tigerblood Chuck (o criador da série) seu babaca, sua série não seria nada sem mim). Eis que então Chuck, O Criador, como todo bom pai/mãe que quer dar uma lição, resolveu tirar Sheen da série. E então, let the mimimi begins! Pessoas no twitter, e nos comentários de sites aí, resolvem lançar a carga de “Essa série será uma merda sem o Charlie”, “Só quero ver a merda que vão fazer”.

#mimimi

E então foi anunciado que Ashton Kutcher seria o substituto de Sheen. Outro personagem, outro ator. Será que a série voltaria aos seus dias de glória?

E então, voltou aos seus dias de glória?

A resposta é: mais ou menos. Está melhorando.

Ashton está bem engraçado como Walden Schmidt, um bilionário desiludido que tenta se suicidar. E as piadas relacionadas à morte de Charlie ficaram bem engraçadas. Não vemos muito de Jake nesse episódio, mas foi bom isso: não tivemos muitas piadas “pastelão”.

Não tem muito que falar, foi rápido, foi engraçado e mostrou que a série ainda tem potencial para continuar.

  • Concordo, as piadas com a morte do charlie happer foi d+, vamos ver como vai rolar o resto da temporada

  • Somente pelo fato de ter o enterro e de entregarem as cinzas do Charlie na mansão, ficou bem claro que Sheen agora é passado. Vamos ver o restante pra saber se ficou bom…

    Boa resenha!

  • Deângelo

    O fato é que a série realmente não começou, só nos próximos episódios é que será revelado o verdadeiro tom.