Um site que não é lá.

 

Dois filmes esperadíssimos, um bem nerd, outro bem gooooore … Scott Pilgrim Contra o Mundo e Jogos Mortais – O Final. Ian Marlon e Vivacqua dão uma passada no que se pode esperar desses dois filmes que estraram na sexta feira passada (05/11).

Viram só? TrailerCast regularizando aos poucos hehe

Sigam no Twitter

@IanMarlon

@DiogoAlvesSouza

@Vivacqua

E mandem emails bonitinhos com reclamações, sugestões, receitas de bolo e o que mais der vontade:

trailercast@gmail.com

Abração e até o próximo!
TrailerCast no Twitter

Para Assinar o TrailerCast:

Opção 01

  1. Copiar o feed do TrailerCast Semanal (http://www.grandecoisa.com.br/category/podcast/trailercast/feed/rss/)
  2. Com o iTunes aberto, selecionar o menu Avançado (Advanced).
  3. Ir à opção Inscrever-se em Podcast (Subscribe to Podcast).
  4. Colar o feed copiado na janela que se abriu. Confirmar.

Opção 2

Assine o TrailerCast no iTunes. Clique no ícone ao lado!icone-itunes2

Pronto! Simples, não?!

  • Felipe Bonifacts

    Eu assisti Scott Pilgrim nesta ultima quarta, e adorei! Muito divertido, os efeitos especiais estão muito bem feitos e a trilha sonora é ótima! Todos devem ver!
    E fato, o filme é muito melhor que a HQ!

  • Z3hr0_C00l

    Sei la se sou comentarista… Se eu for seria bom ser remunerado.

    Acho que o lance do medo de filmes vai da crença das pessoas e do grau de imersão que a pessoa se propoe. Teve filme aos quais eu fui e fiquei rindo ou tinha gente rindo perto de mim e não me afetou em nada, pelo simples fato de não me concentrar na pelicula.

    Até hoje acho O Grito um filmaço. Não pela historia, mas pelos sustos, foi o filme que mais me deixou tenso. Entrei no filme de cabeça, não me fiz perguntas sobre erros de continuidade que por acaso tenha tido e coisas do genero.

    Atividade Paranormal 2 eu continuo achando sensacional, o 1 foi fraco em susto e historia, mas valeu, afinal assisti de graça, ganhei uma promoção no Rapaduracast, não tenho o que reclamar.

    Uma dica pra imersão em filmes de terror é você sentar perto da tela, um pouco abaixo do meio do cinema.

    Agora sobre Scott Pilgrim, concordo que o filme é bem montado, tem efeitos ducaralho e um fotografia bonita da porra. Agora a historia eu achei uma grande merda e me envergonhei em fazer minha namorada perder 2hrs da vida dela assistindo essa bosta.(esperando as pedradas)

    Enquanto Jogos Mortais, sempre achei sensacional, a historia é bem amarrada e não é atoa que ja está no sétimo filme e sempre consegue uma bilheteria consideravel, mesmo sendo NC-17 ou censura 18 anos. Gostei do jeito que vocês criticaram o filme. Tem nego ai que mete o pau no filme pelo simples fato de que grande parte é carnificina pura e eles não gostam disso, porém fazem questão de esquecer a historia amarrada por de trás da putaria toda.

  • MONIQUE LEMES

    eu fui assistir Scott Pilgrim sem saber nada da historia apenas na empolgação do namorado e adoro muito o filme, super divertido, lembra mto games antigos e ate mesmo filmes
    mto bom pena q jah saiu dos cimenas em São Paulo, que só estreio em 2 salas