Um site que não é lá.

Superman deve fazer aparição no piloto da série da Supergirl

0
Superman deve fazer aparição no piloto da série da Supergirl

A escalação de atores para o vindouro seriado da Supergirl já começou, mas recentemente a CBS introduziu uma nova chamada de elenco que chamou a atenção de muita gente: a rede de televisão quer um dublê de corpo com, pelo menos, 1,80 m de altura, “queixo quadrado” e que seja “sarado”. Essas são características que logo levam a crer que o Homem de Aço pode dar as caras, ou o corpo, no piloto da série.

Já havia se falado anteriormente que Superman poderia fazer pelo menos uma aparição no primeiro episódio. Cerca de um mês atrás foi-se anunciado que Jimmy Olsen seria um dos personagens na história, e que ele talvez fizesse comentários sobre o Azulão ao longo do programa, incluindo uma vez quando ele viu o Último Filho de Krypton salvar o dia quando um prédio estava pegando fogo e pessoas estavam presas lá dentro. Então pode ser que Superman faça parte do universo em que o seriado se passa, talvez antes mesmo de Kara-Zor-El vestir a sua capa.

Ainda não se sabe se o herói mais famoso do mundo fará mais participações durante a temporada, até porque uma exposição maior do Superman pode tirar o centro da trama de Supergirl, que tem sido prometido como um seriado com mais apelo ao público feminino, com uma protagonista forte (perdão pelo trocadilho).

Agora é só esperar e ver.

Fonte: CinemaBlend