Um site que não é lá.

E chegou mais uma nova atração no Nerdrops!

Você que está afim daquele cineminha de Sexta-feira e conferir o que anda acontecendo de melhor na estréia, mas ainda assim quer saber um pouco mais do que pode estar vindo nas próximas duas horas de exibição, Ian Marlon e Diogo Souza (ou seria Alves?) trazem a solução!

Para falar de trailers e estréias, nada melhor do que ouvir o  estreante  TrailerCast por estas bandas do Nerdrops. No episódio nº 1, serão abordados A Origem, o novo filme que conta com a assinatura do diretor Christopher Nolan,  muito bem acompanhado do elenco estrelado por Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe e Ellen Page, além de Aprendiz de Feiticeiro, filme que marca a volta de “nosso” ícone Nicolas Cage ao lado de Jay Baruchel Monica Belucci e Alfred Molina.

Ps:

Depois da gravação deste cast, a Disney se pronunciou sobre a data de lançamento de Aprendiz de Feiticeiro e declarou que a estréia do mesmo ocorrerá uma semana depois do anunciado, mais precisamente no dia 13/08.

Para conferir o TrailerCast #00, clique aqui!

Trailer: A Origem

Trailer: Aprendiz de Feiticeiro

Até as próximas estréias!

Sugestões e Comentários mandem para trailercast@gmail.com .

TrailerCast no Twitter

Para Assinar o TrailerCast:

Opção 01

  1. Copiar o feed do TrailerCast  Semanal (http://www.grandecoisa.com.br/category/podcast/trailercast/feed/rss/)
  2. Com o iTunes aberto, selecionar o menu Avançado (Advanced).
  3. Ir à opção Inscrever-se em Podcast (Subscribe to Podcast).
  4. Colar o feed copiado na janela que se abriu. Confirmar.

Opção 2

Assine o TrailerCast no iTunes. Clique no ícone ao lado!icone-itunes2

Pronto! Simples, não?!

  • Rodrigo

    Sou só eu ou tá sem o link pra baixar o cast?

    • Camila

      é só com vc..rs…clica em Download!!!

  • Ian Marlon

    Ish, é que tá embaixo da propaganda, mas o link tá ali sim ^^

  • Diogo Souza

    Nem está tão dificil assim vai…

  • Tá bem escondidinho o "download".. tímido que só.

  • Filipe MacLeod

    achei muito bom o trailercast 00.. baixando para conferir!!!
    já gostei …
    sugestão:
    Se alguma semana ficar sem trailer … comentem um trailer de um filme antigo.. classico… etc… seria bem legal!!!!
    Vlw

  • Primeiramente, tenho de elogiar o trabalho de vocês, melhorou bastante do Cast00 pra cá, senti vocês mais relaxados com suas opiniões e críticas. Mas vamos comentar em cima dos comentários sobre os trailers, mais precisamente do "Inception". Vi o filme ontem e … o trailer de Inception é uma bosta se comparado ao que é o filme; mas tem justificativa e aí o Ian Marlon acertou na mosca, o Nolan escondeu o jogo, deixou tudo pro filme mesmo, mais de duas horas de "loucura" e não tenho como definir o filme de outra maneira, é o filme mais viajante desde Matrix que já vi (não cito 2001 – Uma Odisséia no Espaço porque este não merece ser comparado a nenhum outro filme de ficção). Matrix perto de Inception é filme de mocinha virgem. Inception é foda! mas não sei se consigo ver de novo, tamanho o cansaço mental que ele provoca. Diogo, veja! você vai se surpreender e perceber que ele foi embrulhado com papel de pão.
     
    Abraços.

  • Tamires

    Interessante o cast sobre trailers de vcs devo dizer e concordando o amigo wando jedi,melhorou muito após o cast00.E uma observação sobre o ator ken watanabe(''A origem''/''O ultimo samurai'')tambem que eletambém fez sucesso em memorias de uma gueixa como o galã Amurakin,não é tão desconhecido assim.Espero por mais casts e novidades.vlw!!!!!!!

  • Diogo Souza

    Realmente meu amigo Wando você esta certo,ou como diria Silvio Santos:Certa resposta.Grande filme,não o melhor do Nolan,Porém Mostra bastante do que é um filme da sua autoria.tem muito a marca dele.

  • Diego Wilpert

    Meus queridos amigos, o podcast ta ficando maneiro. Mas quero grifar um passagem interessante desse podcast. Aos 17 minutos desse episodio, meu amigo Ian Marlon elogia o vestido da Monica Belucci de uma forma, quase invejando. Toma cuidado Ian todos podem ouvir seu podcast. Brincadeiras a parte, continuem assim que vai dar pé.

     Grande abraço.