Você já decidiu ir de férias, mas gostaria de evitar se expor demais tanto a si mesmo e a seus entes queridos, viajando de avião ou de ônibus? Então a solução mais sábia é solicitar uma cotação a uma empresa de aluguel de carros , levando um carro que lhe permitirá viajar de forma independente e com todas as garantias contratuais mais convenientes. Portanto, leia este pequeno guia para aluguel de carros de férias e se você decidiu sair em breve, não perca mais tempo e solicite uma cotação agora.
O aluguel de veículos hoje oferece muitas oportunidades contratuais para empresas, pessoas físicas e autônomos com CNPJ. Tudo o que você tem que fazer é falar com seu consultor e explicar por quanto tempo você precisa do carro e quais modelos você prefere em relação à mobilidade rápida por estrada ou cidade. Por exemplo, para umas férias na cidade será certamente conveniente solicitar um carro elétrico que, entre outras coisas, dá acesso às zonas de tráfego limitado no centro de algumas grandes cidades.
É claro que você pode, mas com especificações que variam de país para país e do contrato que você assinou. As empresas de aluguel geralmente determinam o número total de quilômetros que você pode dirigir. Estes são estabelecidos em faixas de preço e de acordo com suas necessidades de uso, de modo que você pode ter até quarenta mil por um período de aluguel de três anos. Ao final dos contratos de milhagem limitada, a empresa concorda em reembolsá-lo pelos quilômetros não percorridos ou em cobrar pelo excesso. Assim, você pode viajar ao exterior se tiver todos os seus documentos em ordem, incluindo sua carteira de motorista.
Normalmente, carros alugados não são concedidos a pessoas com menos de 21 anos de idade e que não tenham acumulado pelo menos três anos de experiência de direção. Na verdade, a questão é que as condições de aluguel variam de acordo com a idade do motorista e, portanto, há custos adicionais para os menores de 25 anos. Para o aluguel são necessários uma carteira de motorista válida, CPF e documento de identidade.
Há certamente muitas boas razões para alugar um carro para as férias e, entre elas, a primeira é que ele permite viajar com mais segurança, longe dos viajantes em aviões, ônibus e transporte público na cidade em que vai passar suas férias. Além disso, o aluguel de um carro para as férias economiza tempo e dinheiro.